Olá a todos.

Boa tarde a todos. Eu sou proprietário de uma audi A4 2.0 TDI 170cv S-LINE de 2006 e espero encontrar neste fórum resposta para alguns problemas que me têm surgido.
 
Bem vindo , Rui ... Tão todos curiosos para saber de onde és ... e eu também ! E , já agora , umas " fotozitas " do argolas fariam prazer á malta ...
 
Boas tardes amigos

Como já devem ter reparado também faço parte deste forum magnifico que é o AudiPT.com ñ tenho participado muito é verdade, mas tenho de vez em quando vindo aqui ver algumas novidades...
Bem gostava de participar mais mas a vida ñ permite muito com esta crise que vai prai né?
Gostava que me informa cem de uma duvida que eu tenho sobre rebaixar o meu carro que é um A3 2.0 Sportback -140cv, jante 17 se é muito quatro e meio ou se já fica bem e chega só quatro?

Gostaria que me ajuda cem...

Obrigado amigos ARGOLAS :)
 
Boas tardes amigos

Como já devem ter reparado também faço parte deste forum magnifico que é o AudiPT.com ñ tenho participado muito é verdade, mas tenho de vez em quando vindo aqui ver algumas novidades...
Bem gostava de participar mais mas a vida ñ permite muito com esta crise que vai prai né?
Gostava que me informa cem de uma duvida que eu tenho sobre rebaixar o meu carro que é um A3 2.0 Sportback -140cv, jante 17 se é muito quatro e meio ou se já fica bem e chega só quatro?

Gostaria que me ajuda cem...

Obrigado amigos ARGOLAS :)

boas
1º fazes a tua apresentação
2º não deves utilizar a apresentação do outro membro
para fazeres a tua
 
Ola. Sou de Braga. Quanto a fotos, sinceramente não tenho nenhuma. Só se tirar das peças avariadas que já foram substituidas no meu "charuto", mas aviso que são bastantes.
 
Boas

Bem eu sou o Nelson Silva e sou de Aveiro
Tenho um A3 Sportback 2000 140cv
Já tenho o kit de mais 10cv do clube AudiPT.com e poucas alterações...

Abraço
 
boas
1º fazes a tua apresentação
2º não deves utilizar a apresentação do outro membro
para fazeres a tua


Boas

Bem eu sou o Nelson Silva e sou de Aveiro
Tenho um A3 Sportback 2000 140cv
Já tenho o kit de mais 10cv do clube AudiPT.com e poucas alterações...

Abraço
 
Back
Top