ola a todos

boas sou o andre e sou novo por estes lados.... esta quase a fazer um ano que comprei um argolinhas mais precisamente um A3 2.0tdi 140cv espero que nao me traga muitas dores de cabeça :D

- - - - - - - - - -

logo que possivel vou postar algumas fotos e espero poder artilha-lo esta muito simparolas e visto que aqui se consegue tirar muitas ideias boas...cumps
 
precisava de alguma ajuda se algem me poder ajudar..... pouco tempo depois de ter comprado o meu carro ele começou a pegar mal em frio e fui-me queixar oa stand onde o comprei....esteve la uma semana e o homem disse que levou á casa das bombas injetoras com quem trabalha e nao era dali.... foi para o electricista e ele disse que era a bateria que era pequena tinha de ter mais potencia... trouxe o carro embora pouco convencido que seria daquilo e duarante uma semana nao tive stress impecavel depois começou outra vez a pegar mal em frio ou seja de manha quando pego nele para ir trabalhar pega mal fica a suluçar e acaba por pegar e o mesmo se repete quando o ponho a trabalhar ao fim de algumas horas chegou a ir para o stand outra vez e nao davam com a avaria e nessa altura tambem me queixei que ele ficava mais acelarado ao relantim passava das mil rotaçoes e isso eles assistiram a ele fazer e o mecanico disse que era a valvula de temperatura e que se continuasse ia ter que levar nova mas sem mais nem menos deixou de fazer isso... concluindo e onde quero chegar a semana passada chamei o homem do stand a casa mais o mecanico e disse-lhe para por o carro a trabalhar e viram que nao estava bem e depois de varias analises o mecanico disse que pode ser o interrutor das luzes porque verifica mos que depois de fechar o carro a luz dos quatro piscas e um outro botao que tem fica com a luz ligada varios minutos e nao se desliga apos o fecho do carro.... sera isso??? ja aconteceu a alguem isto??? podem ajudar-me???? obrigado e cumps

- - - - - - - - - -


obrigado
 
Back
Top