Olá a todos

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos.O meu nome é Ricardo, tenho 20 anos e sou de Viana do Castelo. Estudo em Lisboa e tenho o amor dos meus olhos que é o meu Audi A3 :D ! Tem 3 portas, é cinzento, e aqui vai uma imagenzita:



É com muito gosto que entrei neste fórum, e da minha parte o pessoal aqui do fórum pode contar comigo para tudo aquilo em que eu possa ajudar :D

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Rocha
 
A3fan disse:
Olá a todos.O meu nome é Ricardo, tenho 20 anos e sou de Viana do Castelo. Estudo em Lisboa e tenho o amor dos meus olhos que é o meu Audi A3 :D ! Tem 3 portas, é cinzento, e aqui vai uma imagenzita:



É com muito gosto que entrei neste fórum, e da minha parte o pessoal aqui do fórum pode contar comigo para tudo aquilo em que eu possa ajudar :D

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Rocha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Viva,

Já te tinha dado as boas vindas...

Mas surgiu-me agora uma dúvida... tu (Ricardo Rocha) com os €€€ que ganhas no Benfica não te daria para um comprares pelo menos uma RS4? :D Ou então umas "arjantes maores"... nem que fossem réplicas! Se aínda jogasses no Setúbal... entendia perfeitamente! Mas sinceramente!!!

P.S. - Atenção, tou na tanga... o teu Audi está bonito conforme está. Afinal, basta ser Audi!

Cumps.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ol? a todos

eheh os A3's dominam! 8)

A primeira mod a meu ver seriam as jantes... as 16 q veem d origem nos A3 ficam mto porreiras ou partias para 17'' :)
 
jantes

sim, realmente as jantes que tenho nao ficam gnd coisa...ms hj ja o levei pra pintar, pk tinha umas picadas de ferrugem pelo carro todo (ja veio assim), e mandei tb pintar o para choques, à frente e atrás da mesma cor do carro, bem como as saias. Vou colocar em princípio umas jantes OZ Palladio de 17' :D . Digam o que acham da ideia.

Cumps :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top