Olá a todos...

Estado
Not open for further replies.
Chamo-me Mauricio, tenho 30 anos, e sou do Porto.

Como comprei uma carrinha A4 Tdi130 de 2003 Sport, vim logo procurar o fórum da Audi, portanto este é uma novidade para mim... espero que consiga fazer um grande grupo de amigos por aqui, e poder não só ficar esclarecido em muitas dúvidas que tenho, mas também poder contribuir para o bem geral do Fórum...

Abraço a todos...

Quando puder vou ver se inicio o meu projecto e tiro ums fotos...
 
Obrigado pelas Boas Vindas... :D

Já andei a ver alguns projectos... mas como estou no trabalho, mais logo ou amanhã é que vou aprofundar melhor as coisas... :(
 
STronic disse:
Bem Vindo Mauricio!!

já que és do Porto dá um saltinho aqui....
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3388

começas já a conhecer algumas das maquinas do forum...

:wink: :wink:

STronic, isso ainda é muito cedo para mim :oops: ... mas Agradeço desde já a intenção de melhorar ainda mais o convívio que aqui já existe...

Mais lá para a frente pode ser que já arranje com quem ir a alguns encontros.
E também tenho que ver se melhoro o "Look" da minha Audi :lol:
 
NoNick disse:
STronic disse:
Bem Vindo Mauricio!!

já que és do Porto dá um saltinho aqui....
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3388

começas já a conhecer algumas das maquinas do forum...

:wink: :wink:

STronic, isso ainda é muito cedo para mim :oops: ... mas Agradeço desde já a intenção de melhorar ainda mais o convívio que aqui já existe...

Mais lá para a frente pode ser que já arranje com quem ir a alguns encontros.
E também tenho que ver se melhoro o "Look" da minha Audi :lol:

Audi é Audi ... tenha o look que tiver... o meu tb inda tá quase "stock" :wink: :wink:

não é cedo, nem tarde... é uma forma de te integrares no grupo... vais ver que depois se torna muito mais facil discutir qualquer assunto no forum...

pensa nisso... :wink: :wink:

EDIT: ahh.. e é para ires sozinho... as marias nao vao.... lol :wink:
 
[/quote] EDIT: ahh.. e é para ires sozinho... as marias nao vao.... lol :wink: [/quote] (isto não sai bem, não sei fazer ainda...)

Essa da Maria é que seria quase Impossível mesmo... ela não me larga, tem medo que me "perca no caminho para casa" diz ela... :lol:

E por outro lado até é bom elas irem, é da maneira que nos tiram as "picas" e nos dão juizinho :roll: que por vezes nos falta a todos :wink:
 
NoNick disse:
Essa da Maria é que seria quase Impossível mesmo... ela não me larga, tem medo que me "perca no caminho para casa" diz ela... :lol:

E por outro lado até é bom elas irem, é da maneira que nos tiram as "picas" e nos dão juizinho :roll: que por vezes nos falta a todos :wink:

sendo assim... podes sempre levá-la á serra (uupps, á neve, fica melhor).... vê a minha signature... :wink: :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top