Olá a todos

Estado
Not open for further replies.
Pessoal, quanto á mánica, so tenho a dizer bem dos 1º 1500Km, principalmente o consumo (6,4) nas experimentadelas, quanto á performance, não me surpreendeu, visto eu ter trocado por um lagunna 2.2 dci, ke também andava mt bem, agora os concumos ai ai.
Notei um grande acrescimo de qualidade e pos. de condução, mas peca um pouco pelo espaço atrás.
Quanto ao conforto, estava preparado para pior, visto ter deixado um renault, mas tb me surpreendeu pela positiva, apesar de ser mais riginha tem uns bancos mais ergonomicos e confortáveis.

Até á data bastante satisfeito.

Bem-Vindo e PARABÉNS pela máquina! Muito bonita! :green:

Um interior a condizer e adoro mesmo é o ecrã (pequeno) a cores, entre o conta quilómetros e o conta rotações! Espectacular, não? ;)

:arrow: Agora, bons quilómetros...

Eu tb vim de uma Laguna II mas a 1.9dci e acredita que nao tou nada arrependido muito pelo contrario, nao tem nada haver ..................

Audi 4ever !!!! :twisted:

:green:

Sim,
De todo não tem comparação, apenas me referi + ás prestações do motor, mas não se nota muito os 20cv que o renault tinha a +, notava-se sim diferença no consumo. O renault fazia uma média de 7,5 devagarinho e autoestrada.

Bem vindo.

Isto sim.. É uma apresentaçao :twisted: :twisted: :twisted:

Grande maquina.. sem duvida mt bonita..

Boa sorte e mts bons quilometros. ;)

8)

Estado
Not open for further replies.
Back