V valente25 30 Out 2008 #22 boas! gand makina ja estive em pensar em comprar uma Cupra! mas mudei de ideias...mas a tua makina esta fixe mt fixe meus parabens! :lol:
boas! gand makina ja estive em pensar em comprar uma Cupra! mas mudei de ideias...mas a tua makina esta fixe mt fixe meus parabens! :lol:
T Tatinho 30 Out 2008 #23 valente25 disse: boas! gand makina ja estive em pensar em comprar uma Cupra! mas mudei de ideias...mas a tua makina esta fixe mt fixe meus parabens! :lol: Clique para expandir... Fizes-te mal em não comprar o Cupra são tomba gigantes :twisted: Obrigado a todos os users pelos comments
valente25 disse: boas! gand makina ja estive em pensar em comprar uma Cupra! mas mudei de ideias...mas a tua makina esta fixe mt fixe meus parabens! :lol: Clique para expandir... Fizes-te mal em não comprar o Cupra são tomba gigantes :twisted: Obrigado a todos os users pelos comments
trotter 30 Out 2008 #24 Bem Vindo!!! Muda para Audi que já deu para ver que tens bom gosto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Bem Vindo!!! Muda para Audi que já deu para ver que tens bom gosto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: