ola a todos

Estado
Not open for further replies.
vou-me apresentar,o meu nome e pedro os amigos tratam_me por gaio,sou de vila verde-Braga,e e com mt prazer k m acabo de tornar membro .ha ja alguns meses k descobri esta comunidade,e nao mais larguei,e fabuloso o k se passa aki,mais nao seja para donos audis.e tao viciante k acabo por perder algumas horas a tentar obter o maximo de informaçoes acerca do meu audi,alem do mais e de louvar a ajuda k uns dao aos outros para resolverem os problemas na viatura,ideias para melhorar a makina, e nao so,eu via de fora e pensava keremos todos a mesma coisa:eek: melhor para os nossos carros.e vrdade tenho uma A4 B6 130,prometo k irei fazer um post com fotos e tudo,ainda as tenho k tirar.dsclp pelo testamento mas tinha k dizer isto.
 
Antes de mais, bem vindo ao forum..., e não tens de pedir desculpa pelo "testamento", acho que é isso que se quer numa apresentação.
Tendo em conta que somos todos quase desconhecidos uns dos outros ( falo por mim que tenho 1 mês de forum lol ) "perder" uns minutinhos a mais, a dar uma apresentação mais completa, faz com que nos conhecamos um pouco mais.
Boa sorte com a maquina e muitos Km de prazer lol.
 
Bem vindo Pedro..
O pessoal aqui gosta de saber tudo ao pormenor, não te preocupes com testamentos.
Agora cá entre nós...tenta não escrever muito por abreviaturas...:beer:
Fotos da maquina...URGENTE

Bons kilometros
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top