Olá! A3 170cv S-Line/S-Tronic

Estado
Not open for further replies.
Olá!
Já estou registado no forum à cerca de duas semanas mas ainda n me tinha apresentado. As minhas desculpas. Comecei a entrar nos vários tópicos e só agora é que cheguei aqui :) . Ora cá vai, sou o Nuno Galante, tenho 29 anos e sou de Coimbra. Registei me neste forúm para trocar ideias e experiências com todos vós, visto q acabei de vender o meu audi A3 sport de 130 cv de 2001, e encomendei no dia 25 de Setembro o A3 170 cv S-Line S-Tronic. Está prevista a chegada da máquina na segunda semana de Dezembro, mas, acho que vou pedir para me matricularem só em Janeiro. Acho que há essa possibilidade, e alguns amigos já me aconselharam a fazer isso. O que é que vocês acham? Gostava de saber a vossa opinião. Eu sei que vai ser uma tortura, o bichinho começa a roer, parado duas semanas, sem poder rolar... Se necessitarem de alguma coisa da minha parte, disponham!
Um abraço a todos.
Nuno Galante
 
Bem vindo.

Quanto á tua questão acho que fazes bem matricular só em janeiro se isso for possivel, uma vez que no futuro o valor de retoma em caso de troca será um pouco diferente porque para todos os efeitos terá menos um ano.

Cumps
PG
 
welcome 8) matricula em janeiro mas junta uns € de lado para qnd fores apanhado aí na zona a dar voltinhas...
 
Bem vindo!!!!!

...então quando é que combinamos algo????
Temos de fazer o pessoal vir até cá para a 1ª em Coimbra!!!
Abraço!!!
:wink: :wink:
 
boas!!

WELCOME...!!

bem... grande makina k vais ter aí... ;)

é o 2 portas né ?? vem com S-Line Exterior ?? (parachoques)

(já ouvi rumores k os 170 ja vinham com o xokes s-line d'orige.... )

cor? extras?

Abraço!!
:wink: :wink:
 
Boa Noite!
Sim, é o carro de 3 portas. Os extras que vai ter é cruise control, caixa S-tronic, kit S-line interior, o exterior vem como o sport. A cor é cinza golfinho.

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top