L lontra 2 Mai 2008 #17 Bem... é oficial... já fechei o negócio!!! Gora é só tratar da papelada, e esperar que ela venha parar ás minhas mãos... mal posso esperar... Esta vai ser uma semana muito longa... eheheh Entretanto, aqui ficam umas fotos da nova adição à família... Que tal?!?!?... Para mim foi amor à primeira vista... Inté
Bem... é oficial... já fechei o negócio!!! Gora é só tratar da papelada, e esperar que ela venha parar ás minhas mãos... mal posso esperar... Esta vai ser uma semana muito longa... eheheh Entretanto, aqui ficam umas fotos da nova adição à família... Que tal?!?!?... Para mim foi amor à primeira vista... Inté
psyxO 2 Mai 2008 #18 belo negócio agora venham as mods embora ja tenhas uma das que requ€r€m mais t€mpo o RNS-€ lol
cochinada 8 Mai 2008 #23 Bem vindo! Bela compra sim senhor... e já com sistema de navegação! Cuidado ao sair do stand. 8)
L lontra 9 Mai 2008 #25 cochinada disse: Bem vindo! Bela compra sim senhor... e já com sistema de navegação! Cuidado ao sair do stand. 8) Clique para expandir... Ui, ui!!! já vem com tudo!!!... só falta a massa de carbono entre o volante e o banco... Inté...
cochinada disse: Bem vindo! Bela compra sim senhor... e já com sistema de navegação! Cuidado ao sair do stand. 8) Clique para expandir... Ui, ui!!! já vem com tudo!!!... só falta a massa de carbono entre o volante e o banco... Inté...