rmatos 13 Fev 2007 #18 Carpe diem disse: Finalmente algumas fotos... uma pequena mod Clique para expandir... Lá para o verão também vou ter que fazer uma mod dessas :roll: :roll: Lembras-te do preço e onde compraste?
Carpe diem disse: Finalmente algumas fotos... uma pequena mod Clique para expandir... Lá para o verão também vou ter que fazer uma mod dessas :roll: :roll: Lembras-te do preço e onde compraste?
C Carpe diem 13 Fev 2007 #19 O suporte para a bicicleta recomendo o que tenho marca Thule custa cerca de 95€, quantos ás barras são marca AutoMaxi e custaram 80€ em promoção no Station Marché
O suporte para a bicicleta recomendo o que tenho marca Thule custa cerca de 95€, quantos ás barras são marca AutoMaxi e custaram 80€ em promoção no Station Marché
rmatos 14 Fev 2007 #21 Carpe diem disse: O suporte para a bicicleta recomendo o que tenho marca Thule custa cerca de 95€, quantos ás barras são marca AutoMaxi e custaram 80€ em promoção no Station Marché Clique para expandir... Obrigadão, pela informação :wink: Ps: Sou mais uma vez obrigado a concordar com Proboarder...tens de trocar de jantes urgentemente 8)
Carpe diem disse: O suporte para a bicicleta recomendo o que tenho marca Thule custa cerca de 95€, quantos ás barras são marca AutoMaxi e custaram 80€ em promoção no Station Marché Clique para expandir... Obrigadão, pela informação :wink: Ps: Sou mais uma vez obrigado a concordar com Proboarder...tens de trocar de jantes urgentemente 8)