S Susana 27 Abr 2011 #1 Boas Apresento-me - Chamo-me Susana e tenho um Audi A3 1.8 sem turbo e como todos com problemas . Obrigada a todos pela ajuda.
Boas Apresento-me - Chamo-me Susana e tenho um Audi A3 1.8 sem turbo e como todos com problemas . Obrigada a todos pela ajuda.
voo®ђєєs 27 Abr 2011 #3 boas... bem vinda!!! olha abre projecto na area de projectos do A3 e depois expoe as tuas duvidas. abraço
boas... bem vinda!!! olha abre projecto na area de projectos do A3 e depois expoe as tuas duvidas. abraço
C Carlos_cc 27 Abr 2011 #4 Bem vinda. E melhor fazeres como já te disseram. vais ver que não vai faltar gente a tentar ajuda. abc
Bem vinda. E melhor fazeres como já te disseram. vais ver que não vai faltar gente a tentar ajuda. abc
T ThUnD3rFoX 27 Abr 2011 #5 Susana disse: Boas Apresento-me - Chamo-me Susana e tenho um Audi A3 1.8 sem turbo e como todos com problemas . Obrigada a todos pela ajuda. Clique para expandir... Bem Vinda, se quiseres trocar por um SEM problemas avisa
Susana disse: Boas Apresento-me - Chamo-me Susana e tenho um Audi A3 1.8 sem turbo e como todos com problemas . Obrigada a todos pela ajuda. Clique para expandir... Bem Vinda, se quiseres trocar por um SEM problemas avisa
AgA 27 Abr 2011 #6 benvinda.. tudo se resolve.. olha antes isso que andares a trocar MAF's num TDi vai é postando desenvolvimentos para que esses topicos não fiquem só com os problemas e sem as soluções
benvinda.. tudo se resolve.. olha antes isso que andares a trocar MAF's num TDi vai é postando desenvolvimentos para que esses topicos não fiquem só com os problemas e sem as soluções