Nuno S disse:Bem vindo 8)
...Venham as fotos dessa maquina 8)
boost disse:
Miguel Ribeiro disse:bem vindo....
coloca fotos do senhor os aneis pa a gente ver melhor o audi, fotos de interior, etc...
Abraço![]()
Jorge Ferreira disse:Bem meus amigos.
Sou novo por cá..
Gostaria de entrar nos foruns pois tal como vós sou amante dos audi`s embora tenha um 1.9 tdi 110cv de 1999.. Pode n ser grande coisa em relaçao aos vossos mas pa é po k a massa dá.
Gostaria de por fotos mas n consigo
Abraço
flavyan disse:meu aparece nos encontros e vais ver q as coisas nao são assim cá. o q importa é o espírito e o gosto pelas rodas e pelas mods
achas que se o cigano (quaresma) aparecesse para jogar à bola no gasoil com o r8 não levava nas canelas como os outros?
claro k sim!!!![]()
n ter carta n é desculpa para faltar ao Gasoil... veja-se o PapyMiguel Ribeiro disse:nao, pk nem carta tenho... :lol:
a carrinha e do meu mano, e como sei td's as mod's e eu sou o k faço peskisa pa ver preços de alteraçoes,etc....
karkov disse:n ter carta n é desculpa para faltar ao Gasoil... veja-se o Papy![]()
inscreve-te e pede boleia a alguém... se vieres ter a Guimarães tb podes ir comigo
Ao Vizelense, sejas bem vindoAcho que já vi o teu carro algueres
E parabéns!! É de homem inscreveres-te e confirmares logo a ida ao Gasoil... andam muitos por aqui que estão registados á muito e têm sempre uma desculpa para n ir :evil:
karkov disse:n ter carta n é desculpa para faltar ao Gasoil... veja-se o Papy![]()
inscreve-te e pede boleia a alguém... se vieres ter a Guimarães tb podes ir comigo
Ao Vizelense, sejas bem vindoAcho que já vi o teu carro algueres
E parabéns!! É de homem inscreveres-te e confirmares logo a ida ao Gasoil... andam muitos por aqui que estão registados á muito e têm sempre uma desculpa para n ir :evil: