Ola Colegas...

Estado
Not open for further replies.
bem vindo....
coloca fotos do senhor os aneis pa a gente ver melhor o audi, fotos de interior, etc...
Abraço ;)

Jorge Ferreira disse:
Bem meus amigos.

Sou novo por cá.. ;)

Gostaria de entrar nos foruns pois tal como vós sou amante dos audi`s embora tenha um 1.9 tdi 110cv de 1999.. Pode n ser grande coisa em relaçao aos vossos mas pa é po k a massa dá.

Gostaria de por fotos mas n consigo :(

Abraço

meu aparece nos encontros e vais ver q as coisas nao são assim cá. o q importa é o espírito e o gosto pelas rodas e pelas mods ;)

achas que se o cigano (quaresma) aparecesse para jogar à bola no gasoil com o r8 não levava nas canelas como os outros?

claro k sim!!! ;)

nao, pk nem carta tenho... :lol:
a carrinha e do meu mano, e como sei td's as mod's e eu sou o k faço peskisa pa ver preços de alteraçoes,etc....

flavyan disse:
meu aparece nos encontros e vais ver q as coisas nao são assim cá. o q importa é o espírito e o gosto pelas rodas e pelas mods ;)

achas que se o cigano (quaresma) aparecesse para jogar à bola no gasoil com o r8 não levava nas canelas como os outros?

claro k sim!!! ;)

O meu primeiro é ja o Gasoil :green: :green:

É pa futebolada :lol:

Miguel Ribeiro disse:
nao, pk nem carta tenho... :lol:
a carrinha e do meu mano, e como sei td's as mod's e eu sou o k faço peskisa pa ver preços de alteraçoes,etc....
n ter carta n é desculpa para faltar ao Gasoil... veja-se o Papy :green: :green: inscreve-te e pede boleia a alguém... se vieres ter a Guimarães tb podes ir comigo ;)

Ao Vizelense, sejas bem vindo ;) Acho que já vi o teu carro algueres ;) E parabéns!! É de homem inscreveres-te e confirmares logo a ida ao Gasoil... andam muitos por aqui que estão registados á muito e têm sempre uma desculpa para n ir :evil:

karkov disse:
n ter carta n é desculpa para faltar ao Gasoil... veja-se o Papy :green: :green: inscreve-te e pede boleia a alguém... se vieres ter a Guimarães tb podes ir comigo ;)

Ao Vizelense, sejas bem vindo ;) Acho que já vi o teu carro algueres ;) E parabéns!! É de homem inscreveres-te e confirmares logo a ida ao Gasoil... andam muitos por aqui que estão registados á muito e têm sempre uma desculpa para n ir :evil:

e normal ja teres visto a carrinha do meu irmao algures nos somos de guimaraes e ele tem uma loja de roupa na rua nova em guimares....
mas isto nao sao dsclps, a minha mae nao me da liberdade ainda pa andar mto a noite, pk senao podes ter a certeza k ia, o meu amigo sovietico ja me falou do encontro e pelo k me dixe e mto fixe...
e tenho pena de nao ir, kem sabe se daki a uns aninhos o site ainda existir, o povo continuar a ser o msm....k pelo k vejo nos coments e pelo k ouço sois 5*....

karkov disse:

Boas karkov

É normal teres visto o meu carro.. ando muito por guimaraes...

Tens uma carrinha mt....tanto de bela como maquina 8)

Nao poderia perder uma oprtunidade de ir a este encontro e conhecer a malta... :green:

Será o primeiro de muitos se deus quiser :green:

;)

Estado
Not open for further replies.
Back