Olá de Matosinhos

Tópico em 'Apresentações' iniciado por mbAudiA6, 2 Nov 2020.

1. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    2 517
    Esse Tiago, penso ser um mecanico que ha tempos vi num video de youtube.. Tava a aprender a mexer num osciloscopio e a mostrar no video.. Parece ser bom profissional. E fiquei com a ideia de ter optimas instalacoes.

Freaknizy gostou disto.
  2. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    2 517
    Existem actualizações de software que até estão disponiveis online, basta ter o equipamento, e existem actualizações que apenas podem ser feitas ligando ao servidor central da marca.

Freaknizy gostou disto.
  3. Freaknizy

Freaknizy

9 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    42
    Sim, o Tiago, parece ser bom profissional. Nunca lá fui, pois sou do Algarve. Mas tenho pessoal amigo que já lá foram e dizem bem do rapaz. Do a.m.monteiro, sei o que tenho visto no canal no YouTube, parece que sabe o que faz. Instalações é que são pequenas. Mas equipamento têm, algum. Uma máquina da wurth, para líquido de refrigeração, para limpar e atestar o óleo de travões e direcção. Uma máquina de lavar motores. Sei que é mesmo pois tenho um amigo na wurth. A Solving é pá poucos gostam dele. É directo com os clientes, preza muito manter o carro original. Têm mesmo acordo com a Volkswagen. Por vezes sei que faz em alguns sábados promoção para atualizar o software. Sabe do que fala, ninguém o come por parvo. Até dá formação para mecânico.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Black Drako gostou disto.
  4. Freaknizy

Freaknizy

9 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    42
    Eu como não sei fazer isso, nem me atrevo senão vai dar merda.
    Como um rapaz, daqui da zona que eu moro, brasileiro por coincidência, tentou fazer a troca da correia distribuição e afins e deu coco. Tirou o motor da Audi A4 Avant B6 sline, de ponto.

5. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    2 517
    Pessoalmente nao conheço o trabalho de nenhum dos que referiste, mas falaste em formacao de mecanicos e lembrei-me de um, que também dá formação.. E tem oficina propria e para mim, é o melhor mecânico que conheço.. e adorava trabalhar com ele. Chama-se Rui Matos. Esse se tivesse ideias de criar algo no youtube, e com a capacidade que ele tem de ensinar (nem todos têm), ia ser algo mesmo top.

Freaknizy gostou disto.
  6. Freaknizy

Freaknizy

9 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    42
    Acredito. Precisamos de pessoal assim para acabar com algumas mentes...

7. Freaknizy

Freaknizy

9 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    42
    Olha as minhas tardes, não agora, pois já não tenho tempo, mas passava com o meu mecânico, aprendi muito com ele. Já trabalhou na Audi, em Portimão. Foi mecânico em ralis.
    Não sou mecânico de carros. Mas como sei algumas coisas, faço só o que sei, e o resto, tenho que ir ter com ele.
    Mas sempre gostei de mecânica automóvel...
    Abraço...

Black Drako gostou disto.
  8. Misterios

Misterios

1 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    1
    Boa tarde.
    Atesto a verdade sobre a Solving, desde seriedade, profissionalismo, conhecimento, enfim, tudo! Aconselho vivamente a visitarem!
    Um abraço a todos

Freaknizy gostou disto.
  9. Freaknizy

Freaknizy

9 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    42
    Boas. Ainda bem que foste esclarecer a tua situação.
    Abraço..

Partilhar esta página