Bem vinda.
Patricia A3 disse:olá pessoal.Bom dia.
Sim sou Patricia e sou do porto da zona de matosinhos.Sou uma dos donos do carro....
De momento ainda não tenho fotos disponiveis para amostrar no forum,mas mal tenho amostro...Obrigada pelas boas vindas
nós nunca colocamos as mulheres de parte... é só uma questão de respeito porque nestes jantares não há respeito :lol::lol::lol: Agora a sério, no jantar anterior o GSpeed também queria levar a prima mas mudou de ideias quando soube que ía ser a unica mulher no meio daqueles homens todos... só por isso não há mulheres... e assim sendo, foi um jantar de homens com tudo o que um jantar de homens inclui!!Patricia A3 disse:As mulheres também têm todo o direito de irem ao jantar.
Pode ser namorada ou esposa pode não ser a proprietaria do carrro mas secalhar até tem gosto em ver mais carros iguais e conversar sobre e como se pode alterar....ou entre outras coisas...isto de as mulheres estarem excluidas dos jantares está muito mal....Os administradores têm de pensar melhor sobre fazer uma alteração a esse respeito....
Quem é que concorda comigo??
karkov disse:nós nunca colocamos as mulheres de parte... é só uma questão de respeito porque nestes jantares não há respeito :lol::lol::lol: Agora a sério, no jantar anterior o GSpeed também queria levar a prima mas mudou de ideias quando soube que ía ser a unica mulher no meio daqueles homens todos... só por isso não há mulheres... e assim sendo, foi um jantar de homens com tudo o que um jantar de homens inclui!!Patricia A3 disse:As mulheres também têm todo o direito de irem ao jantar.
Pode ser namorada ou esposa pode não ser a proprietaria do carrro mas secalhar até tem gosto em ver mais carros iguais e conversar sobre e como se pode alterar....ou entre outras coisas...isto de as mulheres estarem excluidas dos jantares está muito mal....Os administradores têm de pensar melhor sobre fazer uma alteração a esse respeito....
PS- no jantar (espero que Nacional) de Natal do Audipt.Com é de esperar que se levem as mulheres, as namoradas, os filhos, os familiares... Porque aí o espirito é outro e o respeito também
PS2- e aqui se fez o meu post numero 1400
e filhosrmatos disse:karkov disse:nós nunca colocamos as mulheres de parte... é só uma questão de respeito porque nestes jantares não há respeito :lol::lol::lol: Agora a sério, no jantar anterior o GSpeed também queria levar a prima mas mudou de ideias quando soube que ía ser a unica mulher no meio daqueles homens todos... só por isso não há mulheres... e assim sendo, foi um jantar de homens com tudo o que um jantar de homens inclui!!Patricia A3 disse:As mulheres também têm todo o direito de irem ao jantar.
PS- no jantar (espero que Nacional) de Natal do Audipt.Com é de esperar que se levem as mulheres, as namoradas, os filhos, os familiares... Porque aí o espirito é outro e o respeito também
Concordo perfeitamente, com tudo que o Karkov disse...se houver almoço ou jantar de natal tb. levo a minha Maria :wink:
karkov disse:e filhosrmatos disse:karkov disse:nós nunca colocamos as mulheres de parte... é só uma questão de respeito porque nestes jantares não há respeito :lol::lol::lol: Agora a sério, no jantar anterior o GSpeed também queria levar a prima mas mudou de ideias quando soube que ía ser a unica mulher no meio daqueles homens todos... só por isso não há mulheres... e assim sendo, foi um jantar de homens com tudo o que um jantar de homens inclui!!Patricia A3 disse:As mulheres também têm todo o direito de irem ao jantar.
Concordo perfeitamente, com tudo que o Karkov disse...se houver almoço ou jantar de natal tb. levo a minha Maria :wink:
Ferrari Fanaticrmatos disse:karkov disse:e filhosrmatos disse:karkov disse:nós nunca colocamos as mulheres de parte... é só uma questão de respeito porque nestes jantares não há respeito :lol::lol::lol: Agora a sério, no jantar anterior o GSpeed também queria levar a prima mas mudou de ideias quando soube que ía ser a unica mulher no meio daqueles homens todos... só por isso não há mulheres... e assim sendo, foi um jantar de homens com tudo o que um jantar de homens inclui!!Patricia A3 disse:As mulheres também têm todo o direito de irem ao jantar.
Filho :wink:
a partir de agora, almoços com mulheres, namoradas e filhos, jantares só homens, tirando excepções como o jantar de Natalt@zgirl disse:Já foi feito pelo menos um almoço em que foram bastantes mulheres.
Os meninos é que agora viraram lá para o gasoil :lol: mas isso passa-lhes...