silence 11 Abr 2006 #16 Ol? malta! hehehe boa sorte... é complicado um gajo tar à espera né? mas dps vês que vale apena abraço
Ol? malta! hehehe boa sorte... é complicado um gajo tar à espera né? mas dps vês que vale apena abraço
R rcorreia 17 Mai 2006 #17 Ol? malta! Finalmente chegou! Finalmente! Yahoooooooooooo! Chegou o A3 Sb! Amanha ja o vou buscar, matricula xx-BP-xx , (publicidade á gasolineira, mas pronto) ... Depois quando puder vou postar umas fotos!
Ol? malta! Finalmente chegou! Finalmente! Yahoooooooooooo! Chegou o A3 Sb! Amanha ja o vou buscar, matricula xx-BP-xx , (publicidade á gasolineira, mas pronto) ... Depois quando puder vou postar umas fotos!
R rcorreia 21 Mai 2006 #18 Ol? malta! E como o prometido é devido... cá estao as fotos do carro, é pena ser em telemovel, mas a maquina digital berrou Cá está ele : O "famoso" bi-xenon : A tal jante PRV ou PVR, nem sei bem o nome... sao diferentes das de série. Por agora é tudo...
Ol? malta! E como o prometido é devido... cá estao as fotos do carro, é pena ser em telemovel, mas a maquina digital berrou Cá está ele : O "famoso" bi-xenon : A tal jante PRV ou PVR, nem sei bem o nome... sao diferentes das de série. Por agora é tudo...
D Duga 21 Mai 2006 #20 Ol? malta! Boa escolha o xenon!! As jantes sao iguais as minhas.. Bons km com o xaruto eheh :twisted:
Ol? malta! Boa escolha o xenon!! As jantes sao iguais as minhas.. Bons km com o xaruto eheh :twisted: