OLA PESSOAL

Estado
Not open for further replies.
Eu sou o Quim de Leiria,e finalmente comprei o meu audi n era bem o q queria,mas para começar penso q n esta mau,Audi a3 1.9 tdi 90cv de 1997 com 170.000kms.Espero fazer aqui amigos e encontrar respostas para as minhas duvidas sobre o meu carro.

abraço
 
bem vindo!!
entraste mesmo a tempo de participar no almoço de Natal que se vai realizar no dia 17 aí em Leiria... é imperdivel para ti pois é na tua cidade ;)
inscreve-te e..... mete aí umas fotos do teu carro ;)
 
Bem Vindo Quim!!

ao clube do AUDIólicos !!! :lol: :lol:

quantos são na mesa para o almoço??


:wink: :wink:
 
bem vindo! mete fotos da maquina :D

epah este STronic parece um vendedor de rifas n larga o pessoal com o almoço :lol:
 
Bem vindo ao forum. Venham lá essas fotos. :)


Pikitos disse:
Bem vindo.
Dia 17 esperamos todos por ti... :wink:

Esperamos? Ainda não vi lá o teu nome e supostamente as inscrições acabavam hoje. Nem assim te juntaste à lista. 8)
 
Makaveli disse:
epah este STronic parece um vendedor de rifas n larga o pessoal com o almoço :lol:

mas nem assim conseguiste por o teu nome na lista... :( :(

acho que quantos mais melhor... falo por mim... mas cada um é que sabe... nao digo mais nada...

:wink: :wink:
 
STronic disse:
Makaveli disse:
epah este STronic parece um vendedor de rifas n larga o pessoal com o almoço :lol:

mas nem assim conseguiste por o teu nome na lista... :( :(

acho que quantos mais melhor... falo por mim... mas cada um é que sabe... nao digo mais nada...

:wink: :wink:

é verdade, n pus o meu nome na lista porque n vou estar ca, eu n tenho sorte nenhuma nos encontros :?

e sim, quantos mais melhor, continua a chatear o pessoal k eu tava a brincar :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top