Olá ppl

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos os amantes desta marca, sou o Ricardo e venho do Porto. Comprei um A3 2.0TDI de 2004 com 90mil Km e muito estimadinho :D, increvi-me neste forum para poder aprender mais sobre a minha maquina e espero ser bem recebido entre voçês.

As unicas mods que já fiz foi a nivél de som, onde meti um radio Alpine, amplificador e sub na mala. ahhh e hj tirei o meu catalizador, mas não notei melhorias :S

Aqui ficam algumas fotos do A3, desculpem a qualidade mas form de tlm :P

Cumprimentos a todos.

Ricardo disse:
Ui cuidado?? Por alguma razao em especial?

Faz um Search por : "problemas com 2.0 tdi" e nao faltam topicos com esse assunto ;)
Sao problemas cronicos das cabeças do motor da unidades de 2003/4 .. Mas nao ker dizer que o teu venha a dar problemas !!! ;)

blackpearl disse:
Faz um Search por : "problemas com 2.0 tdi" e nao faltam topicos com esse assunto ;)
Sao problemas cronicos das cabeças do motor da unidades de 2003/4 .. Mas nao ker dizer que o teu venha a dar problemas !!! ;)

Desmoralizaram o Óme..
Sê bem vindo...Bela máquina

AUDIMANÍACO disse:
Desmoralizaram o Óme..
Sê bem vindo...Bela máquina

Nao é desmoralizar mas sim alertar !!! é sempre bom se saber das coisas previamente ! ;)
Mas contudo nao deixa de ser grande maquina e nao fiz qq tipo menosprezo ..... so quis ajudar.. :roll:

Estado
Not open for further replies.
Back