Olá "Senhores dos Anéis"!

Estado
Not open for further replies.
O meu nome é Bernardo Silva, tenho 26 anos sou de Almada e proprietário duma A4 Avant de 99 à cerca de 1 ano e pouco! Infelizmente tive alguns (graves) probs na minha máquina a nível de motor. Agora com tudo resolvido e mais satisfeito com a mesma, eis que dei, quase q por acaso com este magnífico forum q ainda tou (qual criança) a explorar! Espero fazer parte desta grande família e aprender muito mais sobre a marca.

Abraços,
Bernardo
 
Bem-vindo,

Não sei se sabes mas é da praxe meter umas fotos :)

E tens aqui muita gente e boa gente para te ajudar acredita!!
 
E tens aqui muita gente e boa gente para te ajudar acredita!!


Tenho estado a "devorar" o forum e já percebi que sim!
Aproveito para dar os parabéns aos moderadores pois sou um frequentador assíduo de foruns (noutras áreas), mas à muito tempo que não encontrava um tão bem organizado e cativante!
As fotos prometo colocar mto brevemente. :wink:
 
Boas!

No fds do 5 de Outubro do ano passado (fds + comprido) decidi juntamente com um grupo de amigos ir até à vizinha Espanha (Madrid), deixando as mulheres e os putos em casa!!! Na vinda, ali a passar Mérida e em plena AE, a carrinha pura e simplesmente desligou-se sem me dar qq aviso. Parei, esperei e voltei a tentar pô-la a trabalhar... MOTOR TRANCADO!?!?!?
:shock: :shock: :shock:
Aí comecei a tremer... algo estava muuuuito mal! Veio tudo de reboque e táxi até casa e nesse mesmo dia à noite, o mecânico fez-me o favor de ir ver o que se tratava. Resultado: a carrinha ficou seca d'óleo e nem sequer me avisou!!! Um piston "entrou-me" pela cabeça e danificou de tal forma que teve q levar praticamente tudo novo (cabeça, pistons, válvulas, touches, injectores, etc etc etc), acabei por mudar as correias todas, bomba d'água e mais e mais............brrrrr só de pensar.....foram "SÓ" 3100€ (preço de amigo) que tive dolorosamente) de pagar! Resta-me pensar q nem tudo é mau já que ela desliga a cerca de 180km/h e foi uma sorte n ter acontecido uma tragédia!!! Mais tarde vim a saber que fiquei sem óleo pq tava a perder por um tubo roto (ressequido), só acho mto estranho já q os/as audis até têem aquele pormenor q chega a ser irritante de avisar d'óleo com muuuuita antecedência.

Agora novinha, já tenho na cabeça as alterações que quero fazer. Repro, a bela da jante e pneus e mais uns pequenos pormenores que na altura certa me quero aconselhar convosco.

As fotos prometo que as vou colocar durante este fim de semana! (Acrescento neste tópico? Ou há outro sitio para o fazer?)

Abraços.

p.s. As gajas rogaram-nos tanta praga por não as termos levado, que quem acabou por sofrer foi a argolinhas... :evil:
 
besilva disse:
Aí comecei a tremer... Um piston "entrou-me" pela cabeça ... dolorosamente...Resta-me pensar q nem tudo é mau ...

Agora novinha, já tenho na cabeça as alterações que quero fazer.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não ligues, eu à 6ª feira fico impossivel!!!! :lol: :lol: :lol:


p.s. ainda bem que tudo se resolveu ... bem vindo :wink:

Cumps,
Hugo
 
besilva wrote:

Aí comecei a tremer... Um piston "entrou-me" pela cabeça ... dolorosamente...Resta-me pensar q nem tudo é mau ...

Agora novinha, já tenho na cabeça as alterações que quero fazer.





Não ligues, eu à 6ª feira fico impossivel!!!!


p.s. ainda bem que tudo se resolveu ... bem vindo

Cumps,
Hugo
Ó besilva... não ligues a esse BOOST...


llllllooooooooollllll

Mas é bem visto é! :wink:

Cumps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top