Olá =)

Estado
Not open for further replies.
Chamo-me Cláudia, tenho 21 anos, sou de coimbra e claro está, também tenho um argolinhas. :D
É um Audi A4, 1.9 TDI, de 96, bem equipado. Tenho-o desde Dezembro.
Era de um amigo do meu pai, que é mecanico e que desde sempre foi o mecanico do carro. Daí saber bem o que comprei... ;)
Sou apaixonada por carros, mecanica, rali... Muitas pessoas dizem que tenho gostos de homem!!! :oops:

Bj*

Bem vinda... um Audi nunca está bem equipado, dá sempre para mais kker coisa...

Que nick!!! .... hmmmm conheço esse nick (pelo menos igual) noutro fórum .... :wink:

Cumps,
Hugo

bem vinda!

a adesao de mulheres a este forum até tem sido boa, n é muito normal em foruns de automoveis.. mas ainda bem k tem sido assim :)

raiodesol disse:
Chamo-me Cláudia, tenho 21 anos, sou de coimbra e claro está, também tenho um argolinhas. :D
É um Audi A4, 1.9 TDI, de 96, bem equipado. Tenho-o desde Dezembro.
Era de um amigo do meu pai, que é mecanico e que desde sempre foi o mecanico do carro. Daí saber bem o que comprei... ;)
Sou apaixonada por carros, mecanica, rali... Muitas pessoas dizem que tenho gostos de homem!!! :oops:

Bj*

Esperemos que os gostos de homem fiquem se mesmo só por aí n é Cláudia? :D Apenas a brincar ctg :wink: Sê bem vinda e posta fotos da tua máquina.
Diverte te e vai postando.por cada post há uma recompensa monetária :lol:
bjnhs

ProBoarder disse:
Bem-Vinda e coloca umas fotos.

P.S.- Sim ao forum tem sido boa agora falta nos encontros :)

:lol: :lol: Para q?para o ppl se fazer td á esfomeados?por isso é q elas não vão..já sabem o que as espera..n é cmg q n tenho hábito de cão esfomeado..mas parece que tou a ver o filme..e n digo pessoal deste forum para dps n m interpretarem mal..falo na generalidade dos sites e das situações do dia a dia

Claro man mas aí estou totalmente de acordo.se falam aqui de carros e gostam do tema e postam colocando e esclarecendo dúvidas tb em situações normais o fariam ao vivo num jantar.mas como é um mundo habitualmente e maioritariamente de homens sentem se um pouco intimidadas e deslocadas de certa forma e mts vezes deve se ao assédio de que são alvo por parte dos homens...aposto o que tu quiseres que se aparecesse uma mulher num jantar de qq tipo de site de qq conteúdo e que se fosse eventualmente uma mulher vistosa e atraente aposto o que tu quiseres que inconscientemente os homens iam fazer se...nem m venham dizer o contrário pq sou homem há 27 anos e sei o que a casa gasta..e n é de criticar..é a nossa condição de homem..está no mapa genético masculino galantear a mulher...
daí ter dito o que disse...mas aqui tou certo que é só cavalheiros e gentleman´s..caso contrário o que faria eu aqui?ehehe :wink:
Cps

Estado
Not open for further replies.
Back