Olá =)

Estado
Not open for further replies.
Chamo-me Cláudia, tenho 21 anos, sou de coimbra e claro está, também tenho um argolinhas. :D
É um Audi A4, 1.9 TDI, de 96, bem equipado. Tenho-o desde Dezembro.
Era de um amigo do meu pai, que é mecanico e que desde sempre foi o mecanico do carro. Daí saber bem o que comprei... ;)
Sou apaixonada por carros, mecanica, rali... Muitas pessoas dizem que tenho gostos de homem!!! :oops:

Bj*
 
Bem vinda... um Audi nunca está bem equipado, dá sempre para mais kker coisa...

Que nick!!! .... hmmmm conheço esse nick (pelo menos igual) noutro fórum .... :wink:

Cumps,
Hugo
 
bem vinda!

a adesao de mulheres a este forum até tem sido boa, n é muito normal em foruns de automoveis.. mas ainda bem k tem sido assim :)
 
raiodesol disse:
Chamo-me Cláudia, tenho 21 anos, sou de coimbra e claro está, também tenho um argolinhas. :D
É um Audi A4, 1.9 TDI, de 96, bem equipado. Tenho-o desde Dezembro.
Era de um amigo do meu pai, que é mecanico e que desde sempre foi o mecanico do carro. Daí saber bem o que comprei... ;)
Sou apaixonada por carros, mecanica, rali... Muitas pessoas dizem que tenho gostos de homem!!! :oops:

Bj*

Esperemos que os gostos de homem fiquem se mesmo só por aí n é Cláudia? :D Apenas a brincar ctg :wink: Sê bem vinda e posta fotos da tua máquina.
Diverte te e vai postando.por cada post há uma recompensa monetária :lol:
bjnhs
 
ProBoarder disse:
Bem-Vinda e coloca umas fotos.

P.S.- Sim ao forum tem sido boa agora falta nos encontros :)


:lol: :lol: Para q?para o ppl se fazer td á esfomeados?por isso é q elas não vão..já sabem o que as espera..n é cmg q n tenho hábito de cão esfomeado..mas parece que tou a ver o filme..e n digo pessoal deste forum para dps n m interpretarem mal..falo na generalidade dos sites e das situações do dia a dia
 
Pois, mas isso já nao posso fazer nada se as namoradas dos outros vão pk elas nao hadem ir com os seus namorados ou sozinhas?
 
Claro man mas aí estou totalmente de acordo.se falam aqui de carros e gostam do tema e postam colocando e esclarecendo dúvidas tb em situações normais o fariam ao vivo num jantar.mas como é um mundo habitualmente e maioritariamente de homens sentem se um pouco intimidadas e deslocadas de certa forma e mts vezes deve se ao assédio de que são alvo por parte dos homens...aposto o que tu quiseres que se aparecesse uma mulher num jantar de qq tipo de site de qq conteúdo e que se fosse eventualmente uma mulher vistosa e atraente aposto o que tu quiseres que inconscientemente os homens iam fazer se...nem m venham dizer o contrário pq sou homem há 27 anos e sei o que a casa gasta..e n é de criticar..é a nossa condição de homem..está no mapa genético masculino galantear a mulher...
daí ter dito o que disse...mas aqui tou certo que é só cavalheiros e gentleman´s..caso contrário o que faria eu aqui?ehehe :wink:
Cps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top