T Torca 22 Mai 2008 #18 Olá a todos!Tenho um Audi e gostava de me juntar a vocês mas não percebo nada disto da net,posso contar com a vossa ajuda?
Olá a todos!Tenho um Audi e gostava de me juntar a vocês mas não percebo nada disto da net,posso contar com a vossa ajuda?
brsampaio 22 Mai 2008 #19 Torca disse: Olá a todos!Tenho um Audi e gostava de me juntar a vocês mas não percebo nada disto da net,posso contar com a vossa ajuda? Clique para expandir... faz uma apresentacão..!da-te a conhecer a ti e ao teu carro 8) mas começa por ler as regras da "casa"
Torca disse: Olá a todos!Tenho um Audi e gostava de me juntar a vocês mas não percebo nada disto da net,posso contar com a vossa ajuda? Clique para expandir... faz uma apresentacão..!da-te a conhecer a ti e ao teu carro 8) mas começa por ler as regras da "casa"
T Torca 22 Mai 2008 #20 Sou o Torcato,sou de Braga e tenho um A3 2.0TDI Sport,como posso pôr fotos do carro para vocês comentarem?
Sou o Torcato,sou de Braga e tenho um A3 2.0TDI Sport,como posso pôr fotos do carro para vocês comentarem?
Q quim7 24 Mai 2008 #24 Bem vindo...e troca isso o mais rapido possivel,q n t vais arrepender.audi rules!