IbizA4 disse:Bem-vinda antes de mais.
Isto ultimamente tem andado animado no que toca à entrada de mulheres aka companheiras/amantes/esposas/namoradas de membros do fórum. Este fórum cada vez está mais estranho.![]()
:twisted:
IbizA4 disse:Bem-vinda antes de mais.
Isto ultimamente tem andado animado no que toca à entrada de mulheres aka companheiras/amantes/esposas/namoradas de membros do fórum. Este fórum cada vez está mais estranho.![]()
:twisted:
:lol: :lol: :lol:wochi disse:isso de entrarem amantes é k n convem nada...principalmente quando as mulheres ja ca tao![]()
![]()
![]()
wochi disse:isso de entrarem amantes é k n convem nada...principalmente quando as mulheres ja ca tao![]()
![]()
![]()
PAPY disse:muahahahahaha
ricky143 disse:Tás feito PAPY...Eu num te disse para nuim andares com duas ao mesmo tempo.... :evil:
Jorge Ferreira disse:És um safado... enganar meninas :!: :!:
![]()
ricky143 disse:És a GUARDIONA
Por isso ele tem estado muito caladinho.....depois arranja desculpas tipo:" Sabem como é, agora mudei de serviço e tal![]()
PAPY disse:eu nao, este pessoal é que sao autenticos Spielbergs e eu alinho no jogo :lol:
karkov disse:si si... é que as mulheres são inteligentes... mas os homens são muito mais e sabem que exite algo chamado IP![]()
![]()
![]()