Ola

Ola a todos.
Sou um recente proprietário de um Audi A3 8L 1.9 Tdi 110cv, de 98.
Como as dúvidas abundam e este me pareceu o fórum mais adequado para as esclarecer decidi inscrever me.
Espero no futuro ser ajudado e poder ajudar sempre que possível. Mesmo quando existem membros menos simpáticos a receber nos.
Pretendo brevemente criar um topico de projecto e dar início aos melhoramentos obrigatórios no carro.Assim que ele regressar do pintor colocarei igualmente fotos.
obrigado desde já e um bem haja a todos os audistas!
 
bem vindo ha familia :audipt: quanto aos users nenos sinpaticos esquece isso apenas queremos que o forum nao ande pra aí as 3 pancadas depois mais tarde vais perceber isso... tem uma otima estadia e mete fotos da makina
 
Ola a todos.
Sou um recente proprietário de um Audi A3 8L 1.9 Tdi 110cv, de 98.
Como as dúvidas abundam e este me pareceu o fórum mais adequado para as esclarecer decidi inscrever me.
Espero no futuro ser ajudado e poder ajudar sempre que possível. Mesmo quando existem membros menos simpáticos a receber nos.
Pretendo brevemente criar um topico de projecto e dar início aos melhoramentos obrigatórios no carro.Assim que ele regressar do pintor colocarei igualmente fotos.
obrigado desde já e um bem haja a todos os audistas!

bem vindo colega..1 conselho.n ligues a esse tipo de users okapa.........da um saltinho aqui:Dhttp://www.audipt.com/f76/audi-riders-diz-me-em-que-carro-andas-e-dirte-ei-quem-%E9s-toca-postar-pessoal-96345/
 
Boas,
Bem vindo ao Clã
audipt_15.png


Cumps,
Ceptro
 
Back
Top