oleo 2.0 tdi

boas,

tenho uma duvida talvez ja tenha acontecido a algum de voces. O argolas lembrou-se que tinha sede de oleo, efectivamente apos verificar estava no minimo, logo meti até ficar ao meio, alias entre o meio e o max;

o problema é que tenho sempre a luz de falta de oleo acesa (nao tenho computador de bordo). ha alguma coisa que tenha escapado?

ja agora se souberem de negocios de espelhos retrovisores digam, jà procurei no ebay... preciso do vidro e da capa o resto funciona bem.. algum condutor menos cuidado me estalou aquela porcaria...

obrigado desde ja
 
O meu muitas vezes gasta tirar a vareta de oleo mas por exemplo no carro de um amigo meu ele mete o oleo e só passado 1 dia é k o erro sai lolllllllll é um BKD novo prai com 2 anos.
 
No meu com motor BKD, uma vez acendeu-me a luz de falta de oleo, comprei-lhe um litro e meti logo cerca de meio litro, ficou na vareta pouco mais de meio.. A luz não apagou, pensei "qdo chegar a casa vejo isso" cheguei a casa com a luz acesa, meti o resto q estava na garrafa de litro, o nivel na vareta subiu p perto do máximo e o q é certo é q a luz apagou.. Experimenta meter mais um pouco de oleo até perto do máximo
 
E nao é que esta manha jà tinha apagado.. ontem nao andei nele com receio e hoje vejo que se calhar tambem tenho de esperar um dia. Enfim defeitos ou feitios deste motor BKD. Pena gosto tanto do carro mas parece que nunca ando tranquilo, luz do oleo, no inverno foi mau contacto do sensor do liquido de refrigeracao, foi feito o teste da cabeça na audi estava tudo bem e nao "consome" liquido...tenho a serie B da cabeça. Nao sao grandes coisas mas enfim tenho saudades de andar tranquilo... bmw na mira dentro de uns tempos se calhar...

obrigado pela ajuda pessoal.
 
Back
Top