Então e que marca recomendas para comprar semi slicks para o meu 6l?Acreditas se quiseres
E mais não digo...
Seat? VW?Audi?
Não quero um pneu sem selo de qualidade OEM
Então e que marca recomendas para comprar semi slicks para o meu 6l?Acreditas se quiseres
E mais não digo...
Semelhante ao que acontece aos pneus. o modelo de uma marca que equipa o carro de origem não tem a mesma qualidade que o mercado de revenda simplesmente pq o controlo nos om tem um processo muito mais rigoroso e isento de falhas, sem retocagens entre muitas outras coisas... a verdade é que para o comum mortal não notará a diferença, mas elas existem.
Deixem.se disso ..
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Re: Bmassa e embraiagem.
Vou te dizer uma coisa .. não se faz peças especiais para a marca .. a diferença está no símbolo que metem , pelo menos foi o que aprendi na formação da luk...
Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho
Eu admirava-me era que na LUK dissessem o contrário
Concordo que muitas peças não faz grande diferença em comprar da Audi ou na marca que fabrica para a Audi. Mas o que a minha experiência me diz e o que vejo é que as peças fabricadas para a Audi são sujeitas a um controle de qualidade muitooooooo superior, pelo que a peça feita pelo fabricante em grande maioria é de menor qualidade que a mesma peça feita para a Audi.
Obviamente que isto é no geral, não se aplica a todas as peças...
Apenas como exemplo: na cidade onde vivo ( Leiria ), como muitos sabem, aqui junto fica a Marinha Grande, " capital dos moldes " onde existe várias empresas que fazem moldes e peças em plástico para a Audi. Contado por trabalhadores destas empresas, o critério da Audi é levado a um patamar louco, tudo mesmo ao cagagésimo!!! Não pode faltar absolutamente nada, caso contrário volta tudo para trás... Dizem eles que por norma são exigentes mas a Audi leva tudo ao máximo.