Óleo caixa

Semelhante ao que acontece aos pneus. o modelo de uma marca que equipa o carro de origem não tem a mesma qualidade que o mercado de revenda simplesmente pq o controlo nos om tem um processo muito mais rigoroso e isento de falhas, sem retocagens entre muitas outras coisas... a verdade é que para o comum mortal não notará a diferença, mas elas existem.

Quanto ao resto nao posso afirmar mas em relaçao aos pneus, está correcto.. Já duas pessoas, uma delas bem dentro do ramo dos pneus, confirmou-me que os pneus fornecidos as marcas para equipar os carros novos, nao sao iguais em qualidade aos pneus do mercado ao publico.
 
Deixem.se disso ..

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

Sergio, estamos num forum para ajudar (falo por mim).
Partilhei algum do conhecimento que tenho e até poderia dizer mais mas quando vejo pessoas com comentários infelizes, como é obvio, a ajuda deixa de existir.

Mas tu, dado os anos que já estás aqui já tinhas obrigação de saberes algumas coisas.
Graças à resposta do @Black Drako num tópico de bimassa, dei com esta info (recordaste?):

Re: Bmassa e embraiagem.
Vou te dizer uma coisa .. não se faz peças especiais para a marca .. a diferença está no símbolo que metem , pelo menos foi o que aprendi na formação da luk...

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho



Eu admirava-me era que na LUK dissessem o contrário :p :p

Concordo que muitas peças não faz grande diferença em comprar da Audi ou na marca que fabrica para a Audi. Mas o que a minha experiência me diz e o que vejo é que as peças fabricadas para a Audi são sujeitas a um controle de qualidade muitooooooo superior, pelo que a peça feita pelo fabricante em grande maioria é de menor qualidade que a mesma peça feita para a Audi.

Obviamente que isto é no geral, não se aplica a todas as peças...

Apenas como exemplo: na cidade onde vivo ( Leiria ), como muitos sabem, aqui junto fica a Marinha Grande, " capital dos moldes " onde existe várias empresas que fazem moldes e peças em plástico para a Audi. Contado por trabalhadores destas empresas, o critério da Audi é levado a um patamar louco, tudo mesmo ao cagagésimo!!! Não pode faltar absolutamente nada, caso contrário volta tudo para trás... Dizem eles que por norma são exigentes mas a Audi leva tudo ao máximo.
 
Back
Top