j+a parece aquela do Marcelo by gato fedorento na questão do aborto...paulo oliveira disse::arrow: Ouvir isso é de um gaijo ficar mesmo confuso
Pode... mas não deve... mas é melhor... embora não recomendado... XiÇA :!: :!:
j+a parece aquela do Marcelo by gato fedorento na questão do aborto...paulo oliveira disse::arrow: Ouvir isso é de um gaijo ficar mesmo confuso
Pode... mas não deve... mas é melhor... embora não recomendado... XiÇA :!: :!:
Quanto a trocar oleo de origem por outro não aconselho e digo isso como as palavras de um colega que quando foram à ofinica dele com um audi tinha o problema de as mudanças custarem a entrar, ele modou o oleo por um 75w 90 de uma marca que não lembro qual era e verificou-se que estava igual. Então decidiu mudar o oleo para o de origem e por incrivel que pareça o problema desaparceu. Se calhar é melhor não gastar 2 vezes e ele também aprendeu.
brunauto disse:onde fui perguntar é audi e vw, tambem já perguntei na seat, é tudo o mesmo preço 23€+iva, eu até perguntei se o gajo tava a gozar comigo e disse que queria oleo para a cx não para o motor. Eu já percebi o porquê deste preço, o pessoal muda pouco e eles carregam no preço.
Eu pergunto aqui se não existe alguém que consegue este óleo a um bom preço