Oleo de direcção. Qual e onde comprar?

Olá a todos,

Preciso de restabelecer o nivel do oleo da direcção assistida. Mas qual comprar? E Onde? Já ouvi dizer que tem de ser da cor da tampa do depósito do óleo...mas como é que sei isso?

Abraços
 
Ola , a cerca de tres anos substitui a minha caixa de direccao , o mecanco colocou oleo direccao assistida atf Cor avermelhada , perguntei-lhe se nao era prejudicial visto a tampa ser verde , ele disse que nao , ele evocou que por vezes a marca usa estrategias para fidelizar os clientes acerca dos consumiveis tais como o oleo da direccao assistida.... ja la vao tres aninhos e continua impecavel com o mesmo oleo e o nivel ainda esta igual :))) , nao se deve é misturar oleos de cores diferentes!
 
Olá a todos,

Preciso de restabelecer o nivel do oleo da direcção assistida. Mas qual comprar? E Onde? Já ouvi dizer que tem de ser da cor da tampa do depósito do óleo...mas como é que sei isso?

Abraços

A tua informação é correcta, como sabes... olhando para a tampa.
 
Com as 2 mãos, uma em baixo e outra em cima a fazer contra balanço, se não conseguires chama quem tenha mais força que tu.
 
Boas a todos

Queria verificar o nível de óleo da direcção.

Alguém me explica melhor como retirar a tampa do óleo da direcção? (A3 8L)

A tampa tem algum tipo de encaixe ou é só puxar para cima?

Obrigado
 
Eu abri aquilo com uma chave de fendas XXL, se não tiveres uma, usa uma barra de ferro que encaixe bem e é só rodar no sentido contrário aos ponteiros do relógio. A própia tampa tem um medidor que indica o máximo e o mínimo. Ptt.
 
boas...

eu ontem troquei o oleo por um da febi/bilstein , mas na embalagem dizia oleo sintetico e a cor era verde...
tem uma norma da vw a traz mas nao é essa...
o senhor da casa de peças disse que era a indicada para aquela caixa...

alguem ja exprimentou este oleo?
 
Resposta um bocadinho agressiva, se a Monica fosse um gajo, a resposta já seria diferente. No mundo das rodas não há "Sexo", apenas respeito pelas máquinas e camaradágem de ajuda nesse sentido...

:?: :?: :?: :?: :?: :?:

Bem vindo, aqui aceitamos de tudo... meninos, meninas e aproximados dos dois.

Quando puderes vai á secção de apresentações e diz á comunidade quem és e que carro tens, o teu 1º post devia ter sido lá.
 
Back
Top