Óleo na admissão

Boas pessoal.

Tenho um a3 8l 130 cv de 2002, o carro está a perder uma beca de óleo e está a aparecer óleo na admissão e no ic, acham que pode ser o turbo que está a dar as últimas, ou pode ser outra coisa?

Agradeço toda a ajuda possivel.
 
boas e possivel que seja o turbo mas + vale esperares pelos mais sabios
no meu a4 tdi tambem esta a passar oleo para a admissao :'( e logo que tenha tempo para parrar o carro vai levar com um 1749vb :twisted: :twisted:
boa sorte com isso
 
depende o que chamas oleo se for muito é complicado pode ser o turbo se for pouco é normal
pk a admiçao aprovita o oleo do respiro da cabeça dai teres oleo na admiçao ;)
 
Mestre rafael disse:
depende o que chamas oleo se for muito é complicado pode ser o turbo se for pouco é normal
pk a admiçao aprovita o oleo do respiro da cabeça dai teres oleo na admiçao ;)
Tal e qual. esta é a resposta sabia
 
Boas r-sonic, sou de mafra também e tenho um a3 8l 110, de 99, acontece-me o mesmo que a ti, ainda não fui ver no proprio turbo em si mas no tubo que vem do ic para a egr aparece oleo suficiente para me sujar a cabeça do dedo toda, é mais ou menos isso que se depara no teu ? o meu tambem bebe um pouco de oleo..abraço..
 
um CCV Bypass resolve isso num instante...se não resolver, ao menos tira-te as duvidas todas sobre a causa do excesso de oleo.
 
MX SPORT 110 disse:
Boas r-sonic, sou de mafra também e tenho um a3 8l 110, de 99, acontece-me o mesmo que a ti, ainda não fui ver no proprio turbo em si mas no tubo que vem do ic para a egr aparece oleo suficiente para me sujar a cabeça do dedo toda, é mais ou menos isso que se depara no teu ? o meu tambem bebe um pouco de oleo..abraço..

Iap. Tenta ver se o teu ic está sujo de óleo por fora. Se estiver então é a mesma coisa de certeza.

Abr.
 
Back
Top