Se não for muito é normal
O meu faz isso desde novo e não é uma pinguinha.....
O meu faz isso desde novo e não é uma pinguinha.....
Eu gostava de saber é qual é o Tdi que não tem vestigios de oleo nas tubagens do ic! É mais que normal, agora em excesso é que não... 1 ou 2 gotinhas de oleo é mais que bom!
é verdade,é normal as tubagens ter vestigios de oleo,que normalmente vem do respirador do oleo,e é esses vapores que lubrificam a cabeça do piston.Eu gostava de saber é qual é o Tdi que não tem vestigios de oleo nas tubagens do ic! É mais que normal, agora em excesso é que não... 1 ou 2 gotinhas de oleo é mais que bom!
mas o meu ñ é um tdi caro amigo...
Sim mas supondo que era um tdi, porque razao num tdi é normal e no teu seria diferente? a base de funcionamento é a mesma, turbo + ic, como explicas então que num tdi seja normal as pinguinhas de oleo e num 1.8 T nao?
tenho um 1.4 16v grupo vag e sempre que abro a tampa dofiltro de ar tem sempre vestigios de oleo. Esses vem pelo tubo do respirador de oleo que pelo que me lembro os tdi tem a ligar ao tubo que aperta no bocal do turbo e é o q faz aparecer o oleo nas tubagens, no caso do teu de certeza que é igual!