Óleo no tubo do turbo->intercooler

Queria saber a vossa opinião, se é normal ter estes 2 pontos (A e B, na foto) babados com o que parece ser óleo.
Não estou a dizer nenhum disparate ao afirmar que é o tubo que vai do turbo até ao pequeno intercooler que tenho junto à cave da roda esq, pois não :oops: :?: :?:

 
rjbonifacio disse:
isso n chega a escorrer e tipo uma babadela que é formada pelos vapores
nao sera?

Não sei bem, mas espero que sim.
Eu só fiquei mais preocupado ao ver isto, porque o Golf da minha namorada ainda há pouco tempo teve de levar um turbo novo, e na altura tb entrou óleo para a tubagem do IC.
 
seemog disse:
Queria saber a vossa opinião, se é normal ter estes 2 pontos (A e B, na foto) babados com o que parece ser óleo.
Não estou a dizer nenhum disparate ao afirmar que é o tubo que vai do turbo até ao pequeno intercooler que tenho junto à cave da roda esq, pois não :oops: :?: :?:

o meu no ponto B tb tinha oleo, o meu mecanico meteu silicone nessa junta e ficou bom... :D
mas no ponto A o meu tb esta babado... :| deve ser a valvula egr a dar as ultimas.. :S
 
Penso que a sujidade de óleo que tens no teu carro é normal, devido a pressão e lubrificação do próprio turbo...
O meu tb apresenta +- essa sujidade e não acredito que seja qualquer problema.
 
seemog disse:
Queria saber a vossa opinião, se é normal ter estes 2 pontos (A e B, na foto) babados com o que parece ser óleo.
Não estou a dizer nenhum disparate ao afirmar que é o tubo que vai do turbo até ao pequeno intercooler que tenho junto à cave da roda esq, pois não :oops: :?: :?:

O que podes fazer é anular a EGR...

existe alguns Posts no forum a indicar como, a quem perfira anular...

Cumps

N.P 8)
 
Back
Top