oleo para a direçao

Boas pessoal
Depois de muitas tentativas para desapertar a tampa do deposito onde fica o óleo da direção e de consegui-lo finalmente desapertar com ajuda de wd40 reparei que não tenho óleo na direção gostava de saber qual o óleo indicado para a direção.
 
Se não tens óleo na direção é sinal que está a perder,isso funciona como o óleo dos travões, se perde à fuga nalgum retentor,ele não evapora
 
Vai preparando uns euros,o meu Audi ainda andou assim uns tempos comprei o óleo na Audi,e ia acrescentado,até que um dia foi de vez estava a meter óleo andava uns metros e lá ficava sem o óleo Fazia um grande barulho e a direção ficou muito pesada,foi susbtituida na Audi, mas deram alguma coisa pela velha porque eles fazem reciclagem
 
A mim aconteceu-me o mesmo, começou por perder óleo aos poucos e por fim já quase que era uma torneira.. Tinha a caixa de direcção na sucata. Comprei uma re-condicionada por 300€ e tive de entregar a minha. Levei à oficina e ficou tudo à volta de 500€ sensivelmente. Atenção também ao óleo que aplicas, apenas mineral ( verde )
 
Back
Top