ja com o gasoleo do mais barato em termos de tratamento é preciso ter cuidado com os injectores e com a bomba injectora,vem agora o biodiesel ou oleo vegetal será que se torna barato? isto porque mais uns kms e será que os injectores ou a bomba se vão queixar? como voçês sabem sao peças fundamentais num tdi e não são baratas, eu nunca precisei de meter quer uma ou outra mas pelo que vejo no forum até doi nos €€€,digo e repito no meu animal nao entra uma gota ate me demonstrarem com provas testes kms etc... fiavilidade dos motores e peças, para que nao se torne mais adiante num problema a nivel de peças...
falar é facil e ir ao mais barato tb mas pode se tornar caro, o meu animal foi construido para beber gasoleo só gasoleo entra...quando se modifica um carro original em termos mecãnicos a mecãnica em si nao vai durar mais kms em relaçao a um stock disto nao tenho a mais pequena duvida e venham lá dizer o contrario que eu nao acredito!!!com isto me despeço com saudações audistas...
cumprs...
falar é facil e ir ao mais barato tb mas pode se tornar caro, o meu animal foi construido para beber gasoleo só gasoleo entra...quando se modifica um carro original em termos mecãnicos a mecãnica em si nao vai durar mais kms em relaçao a um stock disto nao tenho a mais pequena duvida e venham lá dizer o contrario que eu nao acredito!!!com isto me despeço com saudações audistas...
cumprs...