Essa marca não conheço
Eu mando vir de lá sempre que posso, e normalmente mando vir logo aos 20L de 5W30, para o A3 e a A6 chega para uma boa temporada.Precisamente da texoleo.
Tens de te antecipar 1 ou 2 meses e catar preços e promoções.
Este mês, já vi que tudo aumentou 25% em média nos oleos. Estou a ponderar comprar o bidão de 10ltrs da Mannol LL 5w30 n507 pelo valor de 64€.
Por acaso a semana passada fiz ca em casa a revisão de dois dos meus carros e usei essa marca.... Agora só o tempo dirá...Nem de propósito, acabo de comprar, e ainda mais barato.
View attachment 70997
Até na norauto de Almada à duas semanas estava a esse preço em desconto.5Lt a 43€ onde? Em dezembro aproveitei para encomendar na texoleo e o mínimo que consegui foi 56/57 já como filtro de óleo para o A3 , isto do 5w30 LL 507.00 (Da a volta de 50€ os 5L…)
O de 4ltrs, não o de 5.Até na norauto de Almada à duas semanas estava a esse preço em desconto.
Fonte, podes partilhar?
Isto pq o meu carro sempre levou 5w30 na expocar....
Não ia falar para não levar com a malta, mas é exactamente o que penso, sobretudo porque vivemos num país quente, ou ameno. E óleo 0w30 tem as suas vantagens e desvantagens como qualquer outro. Mas o que mais influência é a temperatura ambiente.E quem é o fornecedor do "oleo genuíno" no grupo vw?
Do que se lê no site da Castrol, eles trabalham e desenvolvem os produtos em parceria com o grupo. Poderão muito bem serem eles os fornecedores desse óleo.
Isto para dizer que a Castrol continua a recomendar o 5w30 para o meu motor por isso não faço intenções de mudar para outro a não ser que veja alguma nota a informar que o 0w30 é mais vantajoso no nosso país.