Olha o tutorial "como deitar um carro de 70 mil euros ao lixo"...

Um look lindo agregado a um grande motor e segurança. Já para n falar do interior.

Não sei o que diga, uma obra de arte sem duvida
 
Boas, nem sempre é possível vir aqui :oops:

O porque do titulo???? Quem é que no seu perfeito juizo, vai comprar um serie 6 cabrio, para não ter um serie 6??

Quer dizer para quem tem muito t€mpo, teve a excelente a ideia de agarrar num serie 6 e mandar fazer uma replica, que de certeza estão bem mais de 70 mil ali investidos. Aos meus olhos trabalho 5*, mas não faria uma coisa desta a um automóvel como o serie 6 cabrio
 
Boas, nem sempre é possível vir aqui :oops:

O porque do titulo???? Quem é que no seu perfeito juizo, vai comprar um serie 6 cabrio, para não ter um serie 6??

Quer dizer para quem tem muito t€mpo, teve a excelente a ideia de agarrar num serie 6 e mandar fazer uma replica, que de certeza estão bem mais de 70 mil ali investidos. Aos meus olhos trabalho 5*, mas não faria uma coisa desta a um automóvel como o serie 6 cabrio
Tendo dinheiro, nem pensava 2 vezes...
 
Está um óptimo projecto sem duvida!...

"O presente do mundo automóvel dentro do passado"... Tudo bem, para mim é um projecto valido!...

Mas aos olhos de um coleccionador ,alguém que dê valor ao passado do mundo automóvel, por exemplo, isto não passa de uma aberração! Uma excentricidade de alguém que não sabe o que fazer ao dinheiro!...






Mas gostei do conceito!... Só com muita "pasta"(€) é que eu mandaria o Pratas :p fazer uma coisa destas! :D
 
Mas gostei do conceito!... Só com muita "pasta"(€) é que eu mandaria o Pratas :p fazer uma coisa destas! :D

Não deixa de estar um trabalho muito bem feito!!!De resto também há que lembrar que muitos modelos são impossiveis de encontrar devido á sua raridad€€€...esta poderá ser a única maneira de realizar um sonho..

Se houvesse "capital á cagão" e, caso não encontrasse um original, era direitinho ao Pratas_man mandar fazer uma réplica de um Porsche 550 Spyder...8)

Só falta o Euromilhões, de resto, a ideia já cá mora
...:D
 
A carroçaria desse carro é de um antigo existente na União Soviética, o Volga GAZ 21...

GAZ-21_%22Volga%22_(front_view).jpg


Lá está, Possible only in Russia...
 
Back
Top