Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

querias que te pagassem para teres o melhor e mais completo jogo de carros que existe..

Querias que o link disse-se:

"Faça o download e nos ainda lhe depositamos 10 eurinhos na sua conta.. " :P :P

Paga e cala-te phaaaaa...

tou a espera que me dês uma prenda por te ter ensinado a tecnica do photoshop :assobio: :green: :green:

wochi disse:
oh boost...tas-me a meter em despesas...eu pra comprar o volante tenho obrigatoriamente de comprar o que a patroa me anda a pedir há mt...logo vou gastar uma pipa!!! :lol: :lol:

:green:

Se tivesses comprado "o que a patroa te anda a pedir há imenso tempo" há imenso tempo, agora não custava tanto ;) :green:

Mas fico muito contente por saber que ela vai ter "o que anda a pedir há imenso tempo", até porque há imenso tempo que já não se aguenta a mesma conversa :P :P

binária disse:

Se tivesses comprado "o que a patroa te anda a pedir há imenso tempo" há imenso tempo, agora não custava tanto ;) :green:

Mas fico muito contente por saber que ela vai ter "o que anda a pedir há imenso tempo", até porque há imenso tempo que já não se aguenta a mesma conversa :P :P
ganda X2 :green:

binária disse:

so ainda n lhe tinha dado por causa disso mesmo...por andar sempre com a mesma conversa :green: :green:

wochi disse:
so ainda n lhe tinha dado por causa disso mesmo...por andar sempre com a mesma conversa :green: :green:

Isso lá é justificação :evil: ...porque andaria ela sempre com a mesma conversa??? ;)

...e não saiamos mais daqui :green:

é de mim ou o raio do volante custava prai 300euros e agora de repente veio pra 150? :S

Back