A Art 26 Fev 2010 #1 533 Nao tenho rfactor no pda se nao ate jogava lol Boas curvas! Amanha ja sou capaz de poder. Cumps
ColourConcept 26 Fev 2010 #1 539 ricky143 disse: Eu não sei a que horas chego a casa mas se der ainda dou umas voltas... Clique para expandir... Mas pelo menos ja tens o adaptador?
ricky143 disse: Eu não sei a que horas chego a casa mas se der ainda dou umas voltas... Clique para expandir... Mas pelo menos ja tens o adaptador?
memphis 26 Fev 2010 #1 540 A 2ª corrida sempre ficou para hoje?? Hoje penso que não possa jogar, se poder é mais tarde mas não sei a que horas estarei em casa...
A 2ª corrida sempre ficou para hoje?? Hoje penso que não possa jogar, se poder é mais tarde mas não sei a que horas estarei em casa...
ricky143 26 Fev 2010 #1 541 ColourConcept disse: Mas pelo menos ja tens o adaptador? Clique para expandir... NOP...
T ThUnD3rFoX 26 Fev 2010 #1 542 A 2ª corrida sempre ficou para hoje? Se sim, mais valia colocar-se no topico incial a data e hora...se não uma pessoa acaba por se esquecer.
A 2ª corrida sempre ficou para hoje? Se sim, mais valia colocar-se no topico incial a data e hora...se não uma pessoa acaba por se esquecer.
T ThUnD3rFoX 26 Fev 2010 #1 544 wochi disse: ficou. embora que campeonato vai ser dificil fazer. Clique para expandir... Ok, ficou para que horas? So posso a partir das 21:30...
wochi disse: ficou. embora que campeonato vai ser dificil fazer. Clique para expandir... Ok, ficou para que horas? So posso a partir das 21:30...