Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

neljoe disse:
"Querido Pai_Natal,

Sem rodeios, é desta m€rd@ que falo
:

tn_play_seat_evolution_1.jpg

:green: :green: :green:

Eu já tenho HomeMade :green:

Pc_WinBoard disse:
Atão agora vamos la a ver se me entendem... LOLOL

Ja à muitos anos que estava afastado deste mundo dos videojogos e estou a sentir-me pior que um burro a olhar pros menus do jogo sem perceber patavina daquilo... :P :P :P

PENSO que tenho a versão completa...
Mas... agora os carros tão todos bloqueados... as pistas tambem... e não ha nem esses carros nem essas psitas de que voces falam... :P :P :P
Adonde raio é que voces vão buscar isso?!?!

É que eu so tenho direito a andar com um carro estupido filha da p**a que não faz amsi anda senão sair de traseira.... :P :P :P E nem a pista consigo escolher... :o :o :o

Gaining a lot of money and all cars with ease

In the main menu, pick any of the two race car classes and once you do that, go to Control and start a testing run. Doesn't matter what track you select. In the menu where you actually debrief everything, you'll see a chatbox on the lower left of the menu. In that box, type ISI_BABYFACTORY (All caps) and send it, then exit the race. Once you do, you'll see that you're left with way more money (Around 1-2 billion depending on which class you selected) and most, if not all of the cars, unlocked.

NOTE: You must re-enter this code for each car class if you want to use it for both of them.

Se for preciso traduzir avisa...

orugas disse:
Se for preciso traduzir avisa...

Muchas gracias.... ;) ;) ;)

Agora a parte da tradução........... seria pedir muito?!?!LOLOOL É que a tradução do google ainda fica pior que ingles... LOLOLOLOL :P :P :P :P :P :P

neljoe disse:
Com esse gajo aínda perguntas???

:P

[smiley_cor_de_rosa_a_esticar_o_dedo_do_meio]
Arranja um seat desses a bom preço que eu tambem compro ;) ;) ;)

ó pá é fácil ...

Quando estás dentro de uma corrida na "Garage" do lado esquerdo em baixo tens uma janela de chat ...

Escreves lá ISI_BABYFACTORY ...

A seguir sais da corrida e vais ver o guito no topo do ecrân a aumentar "um pouquinho" :green: :green: :green:

boost disse:
ó pá é fácil ...

Quando estás dentro de uma corrida na "Garage" do lado esquerdo em baixo tens uma janela de chat ...

Escreves lá ISI_BABYFACTORY ...

A seguir sais da corrida e vais ver o guito no topo do ecrân a aumentar "um pouquinho" :green: :green: :green:

;)

já conhecias boost?

Ah, atão logo ja vejo isso... :P

Entretanto ja fiz praqui uns downloads.. vamos ver como corre a instalação.. ;)

Gracias.. ;) ;)

Boas,
ontem cheguei a testar 2 pistas do ring, a 1a n era grande coisa mas a segunda é bem fixe.
Testei tambem alguns carros e nao sai nada de jeito lol

Agora no fim disto tudo saco a pista de braga e da me o erro que eles se estao a queixar no site , qq coisa grass e nao da a pista.
Mais ninguem teve esse erro? Todas as que saquei deram sem problemas.

Cumps

Back