wochi 17 Out 2009 #451 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor deixem ca criar um a ver se da
ColourConcept 17 Out 2009 #453 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor N aparece nada na minha lista.. Mas afinal, isto no hakacenas alguma xs funcionou? :roll:
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor N aparece nada na minha lista.. Mas afinal, isto no hakacenas alguma xs funcionou? :roll:
ColourConcept 17 Out 2009 #457 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Na mesma.. Desisto.. Se conseguirem alguma coisa postem aqui..
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Na mesma.. Desisto.. Se conseguirem alguma coisa postem aqui..
memphis 17 Out 2009 #458 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor alto... agora apareceu adicionando o teu IP do hamachi, mas quando fui ligar já tinhas desligado o servidor
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor alto... agora apareceu adicionando o teu IP do hamachi, mas quando fui ligar já tinhas desligado o servidor
wochi 17 Out 2009 #459 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor ahhhh pois pq passei pra RACE voces so podem entrar nos treinos depois ja n da tenta agora
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor ahhhh pois pq passei pra RACE voces so podem entrar nos treinos depois ja n da tenta agora
memphis 18 Out 2009 #460 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor ups, esqueci-me que depois não dava para entrar e saí para trocar de carro lol mas já deu pra ver que dá. amanhã há mais
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor ups, esqueci-me que depois não dava para entrar e saí para trocar de carro lol mas já deu pra ver que dá. amanhã há mais
memphis 18 Out 2009 #462 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor entao qdo for para entrar dá o toque aqui 8)
memphis 18 Out 2009 #464 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor deu connection lost agora :roll:
wochi 18 Out 2009 #465 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor tive de sair pra mudar o carro ve agora