Trotter disse:Já ta a sacar no BTaseguir
Onde sacas-te os extras (a pista e o M3)?boost disse:O jogo já tá .. o M3 tb .. e a pista tb já cá mora ...
Agora falta é tempo para instalar tudo e ver se funciona
Trotter disse:Onde sacas-te os extras (a pista e o M3)?
Pc_WinBoard disse:Não... mas quando vi ler o Post do egas ja nao li outra vez o teu... pk ja tinha ligo.. e nem vi que ja tinha sido editado...
Afinal ja sai o G27.... mas custa mais de 300€ e pelo que consegui ler, não traz grandes novidade..
Por isso... e uma vez que a Worten tambem tem, ainda hoje vou a abrantes ver se ainda apanho um para mim... :lol: :lol: :lol: :lol:
fod€-te tá bemColourConcept disse:E depoix vais andar pela casa com o volante a fazer "vrruuuummmmm vrrruuumm".
Sem pc num dá phaa..
:arrow: EgasRSboost disse:é o que eu digo .... esta-se a adivinhar o que vem a seguir
manda o preço disso a ver se dá para tudo senão jogo com o que "comprei" á uns temosricky143 disse:Estou neste preciso momento a comprar o jogo numa loja bem perto de casa... a ber bamos..
EgasRS disse:Play seat faço eu depois com tempo 8) 8) 8)
faz-se um duplo com o de trás :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:boost disse:Acho que já tenho o que fazer com o banco extra do swift