boost 25 Out 2009 #586 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Em directo na eurosport agora ETCC - No circuito Vasco Sameiro :twisted: :twisted:
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Em directo na eurosport agora ETCC - No circuito Vasco Sameiro :twisted: :twisted:
EgasRS 25 Out 2009 #587 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: vou lá dar uma v9olta col um dos megane trofy :twisted: :twisted:
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: vou lá dar uma v9olta col um dos megane trofy :twisted: :twisted:
boost 25 Out 2009 #588 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor acabou agorinha ... no inicio é que foi tudo à bouça
boost 25 Out 2009 #589 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor agora vai dar o super sport em Portimão :twisted: :twisted:
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor agora vai dar o super sport em Portimão :twisted: :twisted:
Zé 25 Out 2009 #590 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor boost disse: agora vai dar o super sport em Portimão :twisted: :twisted: Clique para expandir... :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor boost disse: agora vai dar o super sport em Portimão :twisted: :twisted: Clique para expandir... :twisted: :twisted: :twisted:
ColourConcept 25 Out 2009 #591 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu tb só vi o fim de Braga.. :S O Egas, já sei pk que o AE86 pra vocês é um nojo, pk quando envio o setup n é o mesmo que eu uso, n sei pk. Ontem com o menphis tive-lhe a fazer o setup em directo via teamspeak..
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu tb só vi o fim de Braga.. :S O Egas, já sei pk que o AE86 pra vocês é um nojo, pk quando envio o setup n é o mesmo que eu uso, n sei pk. Ontem com o menphis tive-lhe a fazer o setup em directo via teamspeak..
wochi 25 Out 2009 #592 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor entao e hoje um bocadito mais daqui a bocado alguem?
boost 25 Out 2009 #593 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor no can do .... n1 há portatil ... :roll:
boost 25 Out 2009 #595 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor deve ter ficado no gabinete .. tou com o "mono" ... :roll: :roll:
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor deve ter ficado no gabinete .. tou com o "mono" ... :roll: :roll:
ColourConcept 25 Out 2009 #598 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Mais meia horita e alinho numa gazada..
EgasRS 26 Out 2009 #599 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: bora???