wochi 1 Nov 2009 #646 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor vou jantar e depois crio pra ir dar umas voltas..la pras 21H
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor vou jantar e depois crio pra ir dar umas voltas..la pras 21H
Pc_WinBoard 1 Nov 2009 #648 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu tambem... Hoje nao ha race?!
ColourConcept 1 Nov 2009 #650 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu entretanto ando a brincar com isto:
ColourConcept 1 Nov 2009 #653 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi disse: oh iegas...vai praticando Clique para expandir... Não fazes outra.. Edit: Pelos vistos fazes..
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi disse: oh iegas...vai praticando Clique para expandir... Não fazes outra.. Edit: Pelos vistos fazes..
EgasRS 2 Nov 2009 #655 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu queria ver esses tempos mas em corrida... É que já fostes..
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu queria ver esses tempos mas em corrida... É que já fostes..
ColourConcept 2 Nov 2009 #657 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi disse: marquem a corrida Clique para expandir... x2
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi disse: marquem a corrida Clique para expandir... x2
Pc_WinBoard 2 Nov 2009 #658 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Ca grandas malucos... Ontem fiz 1.24 e muitos e fiquei todo contente...
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Ca grandas malucos... Ontem fiz 1.24 e muitos e fiquei todo contente...
rmatos 2 Nov 2009 #659 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Pc_WinBoard disse: Ca grandas malucos... Ontem fiz 1.24 e muitos e fiquei todo contente... Clique para expandir... isso faço eu com teclado
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Pc_WinBoard disse: Ca grandas malucos... Ontem fiz 1.24 e muitos e fiquei todo contente... Clique para expandir... isso faço eu com teclado
wochi 2 Nov 2009 #660 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor ColourConcept disse: x2 Clique para expandir... hummmmmm...k carro é esse?
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor ColourConcept disse: x2 Clique para expandir... hummmmmm...k carro é esse?