Olhar para o nosso umbigo - qualidades e defeitos

No seguimento do tópico "do lado" aberto pelo King, analisemos as nossas qualidades e defeitos, para tentarmos contribuir para um forum melhor:
Qualidades:
:arrow: assiduamente abro tópico para os encontros em Belém (e na calha estou a estudar um encontro mais generalizado - não marco outro tipo de encontros pq acho que não tenho "estrutura" para tal... ainda...)
:arrow: evito respostas do tipo "X2", "LOL", "Hehe" ou com conteudo ZERO
:arrow: faço bolos para os encontros :green:

Defeitos:
:arrow: não contribuo na parte mecanica. muito raramente meto-me na estetica, mas no geral não me meto onde não conheço
:arrow: faço algum off topic (mas até acho que é um off topic inteligente... e não é generalizado, é mais localizado)
:arrow: neste momento estou centrada nos encontros & eventos e não estou com vontade de evoluir para além disso, sinto-me um bocado estática...

" Olhar para o nosso umbigo - qualidades e defeitos "

Ora bem ... se mudasses o tópico para: " Olhar para o nosso argolinhas - qualidades e defeitos " acho q tinhas mais respostas...:green:

Priceless :pray:

"OFF TOPIC INTELIGENTE".... upa upa...hehehe

desculpa "bichinha", mas não resiti.... :palmas:

quando escrevo "inteligente", é com algum conteudo, não me limito a responder "llllllllllllllllooooooooooooooollllllllllllllllllll" e... hhhhhheeeeeeeehhhhhhhheeeeeeee, e "x2" porque há pessoas que só conhecem 6 teclas do teclado...
mas diz-me lá então as tuas qualidade e defeitos??

Bem, para colocar aqui todas as minhas qualidade e defeitos, acho que o limite de caracteres não aguenta... :lol:

Sou um user normal, ainda que passe muito mais tempo a ler do que a postar... isso pode ser um defeito, mas também uma qualidade... dependerá sempre do ponto de vista...

Só falo quando sei do que falo, e tento sempre defender as minhas ideias e as minhas convicções. Contudo, para isso tento não subverter a opinião dos outros, apenas procuro fundamentar a minha com argumentos lógicos e coerentes... Além disso, a minha intenção ao envolver-me numa discussão é SEMPRE dar a conhecer e partilhar o meu ponto de vista e não converter outros às minhas ideias... Penso que por vezes, o Ser Humano tende a confundir isto e a complicar o que é simples...

Mais defeitos:

Acho que não participo o quanto deveria;

Fico um pouco triste e desiludido quanto abro um tópico e tenho pouquíssimas respostas, quando noutros tópicos há respostas até dizer chega! Chego a ficar desmotivado a participar no fórum;

Ainda não participei em nenhum encontro, visto que sou um pouco acanhado, mas prometo comparecer em breve;

Bem... isto já vai longo e por aqui me fico!

Abraços a todos! ;)

quando escrevo "inteligente", é com algum conteudo, não me limito a responder "llllllllllllllllooooooooooooooollllllllllllllllllll" e... hhhhhheeeeeeeehhhhhhhheeeeeeee, e "x2" porque há pessoas que só conhecem 6 teclas do teclado...
mas diz-me lá então as tuas qualidade e defeitos??

Simpática...
O que para ti pode ser uma qualidade, para terceiros, pode ser um defeito e vice-versa.
O importante nisto tudo, não é esgrimir qualidades e esconder defeitos, mas sim, o respeito mútuo e fomentar o espírito de camaradagem. Se isto for feito...poderás/poderei/qualquer um pode ter defeitos, que ninguém note...ou nem seque tenham qualquer relevância.

Mas aprecio a tua atitude...saber assumir defeitos, por si só, já é uma boa qualidade.
Mas penso que não é necessário cada um estar a expor isso por cá. Sinceramente, penso que não faz falta ao AudiPT

Simpática...
O que para ti pode ser uma qualidade, para terceiros, pode ser um defeito e vice-versa.
O importante nisto tudo, não é esgrimir qualidades e esconder defeitos, mas sim, o respeito mútuo e fomentar o espírito de camaradagem. Se isto for feito...poderás/poderei/qualquer um pode ter defeitos, que ninguém note...ou nem seque tenham qualquer relevância.

Mas aprecio a tua atitude...saber assumir defeitos, por si só, já é uma boa qualidade.
Mas penso que não é necessário cada um estar a expor isso por cá. Sinceramente, penso que não faz falta ao AudiPT

O que peço é simples... é o nosso ponto de vista, não é o que os outros acham que é... e são qualidades e defeitos enquanto user, numa perspectiva de, se pararmos para pensar um bocado, temos defeitos enquanto users que podem ser melhorados...

o "simpática" foi sarcástico ou foi sincero? é que eu, simpática, sou mesmo...

o "simpática" foi sarcástico ou foi sincero? é que eu, simpática, sou mesmo...
é claro que foi sincero...;D

e em relação ao que pedes, penso que o meu post anterior tem lá tudo...e acima de tudo, o meu compromisso para com o fórum : Respeito Mútuo e Espírito de Camaradagem.

Back