Bem, la tenho de dar uma facadinha.
Epa vou ter cuidado para nao levar um tiro.
AMSTUP, epa desculpa, eu nao te conheco e num outro topico atacaste pessoas com meias afirmacoes, nao te dirigiste
as pessoas que querias atingir, isto nao e ser frontal e atirar pedras nos telhados dos outros, falo porque sinceramente
fiquei com a sensacao que talvez eu fosse um dos premiados, se sim tambem nao me faz qualquer diferenca, pois nao
podemos agradar a gregos e a troianos, fizeste uma analogia ao forum complectamente anarquica, eu tambem posso
ter te intrepetado mal, mas fiquei com uma ideia muito negativa a teu respeito, ou simplesmente nao tive a capacidade de
te compreender, nao e por ai que vou fazer uma ideia formada de ti porque eu para ter uma ideia das pessoas tenho de as
conhecer pessoalmente, e nao e meio metro de caixinhas com textos virtuais que me fazem defenir uma pessoa.
Ser frontal nao e o sinonimo de ser brutal, deve-se achar uma maneira de dizer as verdades sem magoar as pessoas, mas
como eu tambem tenho telhados de vidro nao vou atirar mais pedras.
Falando de mim, so vou nomear os defeitos porque a unica qualidade que tenho nao posso partilhar convosco
O meu primeiro defeito quando olho para o meu uumbigo e que se nao me ponho a pau qualquer dia nao o vejo, O umbigo...
2o tenho a constante persistencia em acreditar que todas as pessoas sao boas, ingenuidade da minha
parte
3o fervo em pouca agua
4o tenho a boca grande, no forum diga-se os dedos
5o posto muito off topic so com uma finalidade, tentar divertir o pessoal, logo sou estupido,
5o como sou estupido a querer divertir pessoas que talvez nao o merecam logo salto para o defeito
6o sou presistente, todas as pessoas que se divertem com as minhas tretas nao merecem que eu
o deixe de fazer so para passar ao meu defeito seguinte o
7o sou burro, continuo com a melhor das intencoes apesar de ser
8o Idiota, dou resposta as mesmas pessoas que por vezes nao merecem que seja
9o Agressivo, como a tampa me salta com facilidade e as vezes as respostas sao de pessoas
sem os miolos no lugar chego a ser
10o Atrasado mental, por ser mais atrasado do que algumas pessoas e respondo com um grau
de atrasadisse mental superior, por vezes descendo ao nivel delas tornando-me
11o influenciavel, deixo por vezes a niveis que nao fazem parte da minha filosofia de vida...
bem eu podia continuar nesta parvoeira, para mim o forum comeca da seccao BUG REPORT
ate a seccao MERCHANDIZING AUDIPT.COM, e nao me limito ao AUDI BAR, ja ajudei muita gente nos topicos de ajuda e tambem ja fui ajudado, fiz num dia 900 quilometros so para ter o prazer de almocar
com aquele excelente pessoal do benelux, com a agravante de corrermos risco de vida devido as condicoes adversas, tenho arranjado amizades aui no forum etc etc etc, se fosse so um user a gostar
das minhas palhacadas, eu continuava a faze-las so para o fazer rir, portanto so se me banirem.
Enquanto eu fizer parte disto tem de me aceitar como sou, quando tiver de levar na cabeca, levo, ou vive versa, em ultimo recurso compra-se um tubo de vaselina ...