Olhar para o nosso umbigo - qualidades e defeitos

bem, para colocar aqui todas as minhas qualidade e defeitos, acho que o limite de caracteres não aguenta... :lol:

Sou um user normal, ainda que passe muito mais tempo a ler do que a postar... Isso pode ser um defeito, mas também uma qualidade... Dependerá sempre do ponto de vista...

Só falo quando sei do que falo, e tento sempre defender as minhas ideias e as minhas convicções. Contudo, para isso tento não subverter a opinião dos outros, apenas procuro fundamentar a minha com argumentos lógicos e coerentes... Além disso, a minha intenção ao envolver-me numa discussão é sempre dar a conhecer e partilhar o meu ponto de vista e não converter outros às minhas ideias... Penso que por vezes, o ser humano tende a confundir isto e a complicar o que é simples...

Mais defeitos:

Acho que não participo o quanto deveria;

fico um pouco triste e desiludido quanto abro um tópico e tenho pouquíssimas respostas, quando noutros tópicos há respostas até dizer chega! Chego a ficar desmotivado a participar no fórum;

ainda não participei em nenhum encontro, visto que sou um pouco acanhado, mas prometo comparecer em breve;

bem... Isto já vai longo e por aqui me fico!

Abraços a todos! ;)

x2 :p :p :p :p

eu tenho um grande defeito!
enorme mesmo...e reconheço que o tenho....sou frontal e tenho problemas com meias verdades!

digo o que sinto e acho que se todos fossem um pouco mais assim como eu, não existia tanto cinismo e hipocrisia.

deixo aqui uma frase de um colega daqui do fórum porque parece que muitos me odeiam...
amstup ..
obrigado pela resposta .. porque teus amigos do teu país nao me respondem
alguem educado como você finalmente me deu atenção ..
faço perguntas aqui esses burros demoram para captar a questão não e possivel isto ...

enorme mesmo...e reconheço que o tenho....sou frontal e tenho problemas com meias verdades!

digo o que sinto e acho que se todos fossem um pouco mais assim como eu, não existia tanto cinismo e hipocrisia.

deixo aqui uma frase de um colega daqui do fórum porque parece que muitos me odeiam...

olha, agora gostei da tua frontalidade! :)
e vou também ser sincera... há frontalidades e frontalidades... ou seja, há frontalidade e outras forma de dizer as coisas...
não te vou dizer: "devias fazer assim...", porque esse não é o objectivo do topico. a ideia é mesmo olharmos "para dentro", percebermos o que fazemos errado, e tentar melhorar.

eu digo as verdades nuas e cruas sem rodeios!
às vezes as pessoas preferem que lhes mintam na cara...eu não sou desses!
como não quero o mal de ninguém digo aquilo que tem de ser dito a sangue frio, sem dó nem piedade!
eu não tenho a culpa as pessoas não gostem das verdades!

o verdadeiro amigo é aquele que nos magoa com a verdade!

sempre ouvi dizer isto!

....e com as gajas é a mesma coisa! se soubesses as coisas que disse à minha babe no dia em que a conheci até te apagavas! lolol

Da maneira que fizeste tudo isso, deste a entender que apenas ajudaste o rapaz para teres um exemplo prático nas conversas que ultimamente se vêm a discutir aqui no fórum...

Não condeno a ajuda que deste ao nosso amigo Brasuca mas tendo em conta que existe uma forte probabilidade de ele ser o mesmo artista que gozou com o fórum nem à muito tempo atrás, atenção minha não vai ter de certeza. Quanto a ti, espero que mantenhas essa atitude fronta e esse espírito de entre-ajuda.. desde que para isso não precises de insultar ou inferiorizar ninguém ;)

eu dou dicas e ajudo todas as pessoas que me perguntam ou que têm problemas que eu consiga opinar!
recebo imensas MP de pessoa a fazer todo o tipo de perguntas e nunca me dei mal com ninguém...

se algumas pessoas aqui esperam ser veneradas e idolatradas apenas porque têm umas fotos do seu carro e afins...comigo não se safam porque o estiverem a inventar ou a exagerarem....eu tenho o defeito de lhes dizer umas quantas verdades!

tu não me vês a atirar a primeira pedra a ninguém, ou vês?

ps: responde ao tópico sff :lol:

eu digo as verdades nuas e cruas sem rodeios!
às vezes as pessoas preferem que lhes mintam na cara...eu não sou desses!
como não quero o mal de ninguém digo aquilo que tem de ser dito a sangue frio, sem dó nem piedade!
eu não tenho a culpa as pessoas não gostem das verdades!

o verdadeiro amigo é aquele que nos magoa com a verdade!

sempre ouvi dizer isto!

....e com as gajas é a mesma coisa! se soubesses as coisas que disse à minha babe no dia em que a conheci até te apagavas! lolol

Concordo ctg e sempre gostei dos teus posts, dizes o que muitos pensam mas não têm a coragem de postar para não serem os maus da fita do forum. Tu pelo menos dizes o que é preciso e que muitos não gostam de ouvir/ler, principalmente em relação aos 8l embora por vezes até exageres um bocado, mas se o pessoal não quer criticas "verdadeiras" aos seus carros para o bem e para o mal não tem nada que andar a postar fotos dos mesmos na net, já sabe que tá sujeito a ouvir/ler o que não gosta.

Continua assim, devia haver mais como tu aqui :green:

Bem, la tenho de dar uma facadinha.
Epa vou ter cuidado para nao levar um tiro.

AMSTUP, epa desculpa, eu nao te conheco e num outro topico atacaste pessoas com meias afirmacoes, nao te dirigiste
as pessoas que querias atingir, isto nao e ser frontal e atirar pedras nos telhados dos outros, falo porque sinceramente
fiquei com a sensacao que talvez eu fosse um dos premiados, se sim tambem nao me faz qualquer diferenca, pois nao
podemos agradar a gregos e a troianos, fizeste uma analogia ao forum complectamente anarquica, eu tambem posso
ter te intrepetado mal, mas fiquei com uma ideia muito negativa a teu respeito, ou simplesmente nao tive a capacidade de
te compreender, nao e por ai que vou fazer uma ideia formada de ti porque eu para ter uma ideia das pessoas tenho de as
conhecer pessoalmente, e nao e meio metro de caixinhas com textos virtuais que me fazem defenir uma pessoa.
Ser frontal nao e o sinonimo de ser brutal, deve-se achar uma maneira de dizer as verdades sem magoar as pessoas, mas
como eu tambem tenho telhados de vidro nao vou atirar mais pedras.

Falando de mim, so vou nomear os defeitos porque a unica qualidade que tenho nao posso partilhar convosco :green:

O meu primeiro defeito quando olho para o meu uumbigo e que se nao me ponho a pau qualquer dia nao o vejo, O umbigo...

2o tenho a constante persistencia em acreditar que todas as pessoas sao boas, ingenuidade da minha
parte

3o fervo em pouca agua

4o tenho a boca grande, no forum diga-se os dedos

5o posto muito off topic so com uma finalidade, tentar divertir o pessoal, logo sou estupido,

5o como sou estupido a querer divertir pessoas que talvez nao o merecam logo salto para o defeito

6o sou presistente, todas as pessoas que se divertem com as minhas tretas nao merecem que eu
o deixe de fazer so para passar ao meu defeito seguinte o

7o sou burro, continuo com a melhor das intencoes apesar de ser

8o Idiota, dou resposta as mesmas pessoas que por vezes nao merecem que seja

9o Agressivo, como a tampa me salta com facilidade e as vezes as respostas sao de pessoas
sem os miolos no lugar chego a ser

10o Atrasado mental, por ser mais atrasado do que algumas pessoas e respondo com um grau
de atrasadisse mental superior, por vezes descendo ao nivel delas tornando-me

11o influenciavel, deixo por vezes a niveis que nao fazem parte da minha filosofia de vida...

bem eu podia continuar nesta parvoeira, para mim o forum comeca da seccao BUG REPORT
ate a seccao MERCHANDIZING AUDIPT.COM, e nao me limito ao AUDI BAR, ja ajudei muita gente nos topicos de ajuda e tambem ja fui ajudado, fiz num dia 900 quilometros so para ter o prazer de almocar
com aquele excelente pessoal do benelux, com a agravante de corrermos risco de vida devido as condicoes adversas, tenho arranjado amizades aui no forum etc etc etc, se fosse so um user a gostar
das minhas palhacadas, eu continuava a faze-las so para o fazer rir, portanto so se me banirem.
Enquanto eu fizer parte disto tem de me aceitar como sou, quando tiver de levar na cabeca, levo, ou vive versa, em ultimo recurso compra-se um tubo de vaselina ... :green:

Last edited:
Vitor, se foste apanhado no "fogo cruzado" peço desculpa mas foi sem intenção! até porque à por ai pessoas que se fazem de damas ofendidas quando não têm nada a ver com o assunto e entre post intercalados e varios quotes, às vezes o verdadeiro intuito perde-se para quem cai de para-quedas.

Antes de mais, acho que é importante relembrar o intuito do post.

Andei a seguir os post's que deram inicio a este mesmo, antes sequer de pensar em responder neste, mas visto que a hora já é do vitinho e eu estou com o copinho, vou agora mandar as minhas postas de pescada.

Primeiro, como user, sou um daqueles que aqui anda com o intuito de se divertir, ajudar no possivel e eventualmente ser ajudado. Visto hoje em dia ser proprietario de um "non audi" e continuar por aqui, apesar de que, na altura que cheguei, só se dava importancia a determinados projectos e posts. Acho que nesse aspecto a coisa mudou. E alguns imaginam neste momento, este gajo começa com uma frase daquelas e agora só escreve trampa. Mas adiante que avante é que interessa.

Sou uma pessoa que fundamentalmente contribui pouco para este fórum, porque? porque vem sempre alguem que tem, faz ou acontece melhor que eu, visto isto... Who cares?!?!? E who cares porque?!?!?, porque isto é um fórum, ora vejamos, a internet surgiu há uns anos para ajudar nas comunicações na altura da guerra, depois para trabalho, lazer e trabalho... hoje em dia para aquilo que nos apetecer. E agora que falo nisto, aproveito, este fórum é trabalho? não é lazer, não é um gosto comum com o intuito de criar ligação de gente que partilha gostos comuns? Porque de tanta preocupação com aquilo que é o que é e serve para o que serve? Não estou a denegrir mas sim a ser sucinto. Por vezes parecemos deputados a discutir o sexo do anjos! Spam ou não Spam, off tópic para aqui ou para ali... Então se quisermos trabalhar e ser sério - salvo seja - mantinhamos a ligação com os nossos empregos mais horas por dia! Aqui é para saudabilizar, expressão que uso quando... quando estou como estou.

Já me desviei o máximo que pude e que a condição me permite, querendo desta forma opinar e demonstrar que, apesar de importancia técnica que este fórum possa exercer, não passa de um meio de comunicação e extravasa que nos ajuda e completa um gosto em comum, seja pelos argolas ou pelo mundo automóvel.

Sou eu, sou assim, uma pessoa normal com gostos comuns e com opiniões. Positivo ou negativo, a quem de direito isso importará, aqui somos todos iguais, cibernautas, até chegarmos aos encontros e socializarmos, quando se vÊ a cara com que expressamos o que dizemos e não deixamos sub-entendidos, somos reais.

Só digo disparates, mas longe de casa e da familia encontro aqui um bom porto, não vamos deixar que isto morra!

Abrejos

Back