olhem esta maquina

PAPY disse:
epah, 20 ou 25 mil por uma RS4??? o carro vale quase o dobro :lol: é estupido por um carro k vale 35 ou 40 mil a 20 ou 25 so pk ninguem quer. alem disso, o Correia ja disse que estava a venda so mesmo por estar, se alguem comprasse fixe, se ninguem comprasse tanto melhor

Epá por essa ordem de ideias tb tenho o meu A3 1.9tdi 130cv sport 17 de 2001 "Nacional" 85.oooKms 2 registos á venda por 20mil€ não neg. Se alguem comprar fixe se ninguem comprar continuo com ele :green: :green:

Santinhos disse:
Epá por essa ordem de ideias tb tenho o meu A3 1.9tdi 130cv sport 17 de 2001 "Nacional" 85.oooKms 2 registos á venda por 20mil€ não neg. Se alguem comprar fixe se ninguem comprar continuo com ele :green: :green:

e entao ..alguem te impede de fazer isso ?

Segundo o Auto Hoje uma RS4 de 2000 está avaliada em 23.700EUR (por acaso pensei que fosse mais de 30.000 :evil:). Neste caso há que ver que tem 10.000EUR em extras, o que valoriza algo mais sem dúvida e se calhar ainda tem mais alguns pózinhos... mas daí até chegar aos 40.000 ainda vai uma boa quantia. :roll:

Por + extras que tenha se fores entregar num stand qq há troca por outro carro isso não te vai valer de nada... Uma coisa é o que a malta pede outra é o que vale... eu não estou a por em duvida a excelente qualidade do carro em questão nem tão pouco o que vai na alma do vendedor... por muito que custe a realidade é que vai ser dificil vender por 40mil€ até mesmo por 25 ou 30mil da maneira que o nosso mercado automovel anda...

Eu bem sei o que sofri para vender o meu S3 225cv nacional 2reg 110mil kms... comprei-o por 25mil€ e passados 2 anos só me ofereciam 10mil€...

Aínda não entendi o "escândalo" aqui criado?!

Qual é o problema de ele pedir 10K € a mais pelo carro?

A táctica é boa... eu faria o mesmo! Se Vender, VENDEU... senão, deixa andar.

Quem dá 20K € pela minha B5? Apesar de gostar muito dela, se aparecer comprador, vai logo e vem outra.

neljoe disse:

Quem dá 20K € pela minha B5? Apesar de gostar muito dela, se aparecer comprador, vai logo e vem outra.

exactly

neljoe disse:

Da minha parte não há escândalo nenhum. Apenas fiquei com curiosidade em saber o preço de usado de acordo com a tabela, até porque uns avançaram com 25 a 30mil e outro afirmou que valia o dobro. Foi só a título informativo, para mim em primeiro lugar e depois para quem estiver interessado. 8)

neljoe disse:

x2
eu até diria mais ..digam-me quantas RS4 voces encontram á venda .. nao é um carro assim tão comum.. talvez daí a sua valorização ..
mas como já foi dito .. se vender vendeu ,...ganhou € ..se não vender ..ainda bem, que continua com a bomba nas mãos :green:

cochinada disse:
Segundo o Auto Hoje uma RS4 de 2000 está avaliada em 23.700EUR (por acaso pensei que fosse mais de 30.000 :evil:). Neste caso há que ver que tem 10.000EUR em extras, o que valoriza algo mais sem dúvida e se calhar ainda tem mais alguns pózinhos... mas daí até chegar aos 40.000 ainda vai uma boa quantia. :roll:

Diz-me quantos carros vês à venda pelos valores anunciados por essas revistas.. Nenhum :!: Os valores praticados estão sempre acima

prontos, vamos lá acabar com as polémicas... façam lá uma vaquinha comprem a carrinha ao homem e oferecam me a mim 8) 8) 8)

Santinhos disse:
prontos, vamos lá acabar com as polémicas... façam lá uma vaquinha comprem a carrinha ao homem e oferecam me a mim 8) 8) 8)

uma rs4? és doido ..então com tantas bombas por aí fora á venda :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :

Santinhos disse:
ele até pode ter gasto €€€€ em extras e ter um motor banhado a ouro... mas como o nosso Pais anda... e ao preço da gasosa com esse guito tens um leque infidável de carros á tua escolha bem + económicos e tb eles potentes BMW/MERCEDES/AUDI (usados como é obvio) a diesel...

ricky143 disse:
Diz-me quantos carros vês à venda pelos valores anunciados por essas revistas.. Nenhum :!: Os valores praticados estão sempre acima
É pa... calma... acho que o pessoal anda a comer muita carne vermelha. ;) Da próxima vez guardo mas é a informação só para mim. :idea:

Back