A Art 9 Nov 2006 #16 Epa e n fumas te o gajo? :lol: É so chassos na nossa estrada , nem sei cmo passam no IPO :twisted: Cumps
Epa e n fumas te o gajo? :lol: É so chassos na nossa estrada , nem sei cmo passam no IPO :twisted: Cumps
STronic 9 Nov 2006 #18 ok.. ok.. estão muito fracas... foram tiradas ainda no stand e não queria dar muito estrondo...
STronic 9 Nov 2006 #20 neljoe disse: BRUTAL :!: Clique para expandir... brutal... é carregar no pedal do acelerador... nem que seja parado... muito fixe mesmo... e akelas backets ?? BRUTAL mesmo...!!
neljoe disse: BRUTAL :!: Clique para expandir... brutal... é carregar no pedal do acelerador... nem que seja parado... muito fixe mesmo... e akelas backets ?? BRUTAL mesmo...!!
M Makaveli 9 Nov 2006 #22 grande carro sem duvida... e o euromilhoes continua sem me sair :evil: :evil:
A Art 10 Nov 2006 #23 Makaveli disse: grande carro sem duvida... e o euromilhoes continua sem me sair :evil: :evil: Clique para expandir... A mim tambem.... qq dia vou ver se jogo LOL :lol: Cumps
Makaveli disse: grande carro sem duvida... e o euromilhoes continua sem me sair :evil: :evil: Clique para expandir... A mim tambem.... qq dia vou ver se jogo LOL :lol: Cumps
HELLBOY 10 Nov 2006 #25 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ...eu só queria dar uma voltinha....TEST DRIVE!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ...eu só queria dar uma voltinha....TEST DRIVE!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
R rzinho 13 Nov 2006 #26 ..ia escrever qlquer coisa, mas pra quê! Está tudo á vista, cru e duro! É a receita perfeita.
Audi_[S_linEE_] 3 Abr 2007 #29 Nossa senhora... Isto é simplesmente para deiixar um gajo a morer de inveja... que coisa MAIS LINDAAAAAAA NAo ha palavras
Nossa senhora... Isto é simplesmente para deiixar um gajo a morer de inveja... que coisa MAIS LINDAAAAAAA NAo ha palavras