Onde arranjar pintura e batechapa

Boas

Recentemente e infelizmente estava parado num semaforo a deixar uma pessoa passar na passadeira , e uma senhora espetou se contra a traseira do meu a3 , felizmente a unica coisa afectada foi o parachoques que ficou todo partido , ainda n fiz a peritagem mas penso que n ha mais nada afectado , mas a questao é , na zona de lisboa e sem ser a audi onde recomendam sitios para batechapa e pintura de confianca para os nossos audi´s , estou fortemente inclinado para a audi , mas se for so por o parachoques e pintura , de certeza que demoram mais que numa oficina que faca isso bem , digam ai sitios em Lisboa que conhecam para pintura e batachapa de confianca e bons ???

abraco
 
hummm , se puderes mandar me a morada para ver isso entao ??? , o pratinhol e user daqui nao é ? , pratinhol se vires o thread e puderes me dar indicações para la e se pode ser atravez do seguro ou nao !!!!
 
hummm , se puderes mandar me a morada para ver isso entao ??? , o pratinhol e user daqui nao é ? , pratinhol se vires o thread e puderes me dar indicações para la e se pode ser atravez do seguro ou nao !!!!

Oi... claro que pode ser atravês do seguro, já te mando pm...
 
Back
Top