Onde comprar apoio de braço

Ora bom dia pessoal estou a pensar em comprar um apoio de braço para o meu b6 e queria saber onde consigo comprar um novo mas não muito caro ,estive a ver no jfcar e loja xenon online e têm uma diferença de valor de 60€ e queria saber se alguém sabe se tem algum motivo em especial ,se um é novo ou não??


Se a malta puder ajudar agradecia

Abraço Tino
 
Pah por caso n vi mas com os portes e blá blá n chegará ao mesmo preço? Este ao menos é de cá mas se vires um anúncio na net melhor diz me Dikon

Cuidado com os apoios de braço réplica de fraca qualidade!!! Só os barulhos parasitas que aquilo faz da logo vontade de o partir todo.

É que novo e original nao se arranja por menos de 200€
 
Cuidado com os apoios de braço réplica de fraca qualidade!!! Só os barulhos parasitas que aquilo faz da logo vontade de o partir todo.

É que novo e original nao se arranja por menos de 200€

Pois dai a andar á procura de um ou usado em conta ou parecido ao novo é k 200€ por um braço custa um bocado mas a qualidade é diferente claro n se questiona mas ando á procura k me aconselhas?
 
Cuidado com os apoios de braço réplica de fraca qualidade!!! Só os barulhos parasitas que aquilo faz da logo vontade de o partir todo.

É que novo e original nao se arranja por menos de 200€

Já arranjavas era um braço bom e barato ao moço... :roll:
 
Pessoalmente preferia um usado do que uma réplica... O problema é arranja-los, usados em bom estado e barato!!!

Não digo que não haja por ai boas réplicas mas eu nunca as vi :p
 
O melhor mesmo é ires procurando umas B6 e B7 para peças, e ver se ainda têm o apoio de braço e ficas com ele (ainda assim confirma se é OEM)..

Foi assim que eu fiz, e olha que ainda demorei uns tempos a encontrar ;)
 
O melhor mesmo é ires procurando umas B6 e B7 para peças, e ver se ainda têm o apoio de braço e ficas com ele (ainda assim confirma se é OEM)..

Foi assim que eu fiz, e olha que ainda demorei uns tempos a encontrar ;)

So k estes carros é complicado achar no ferro velho mas vou procurar na net mas se entretanto n achar k k acham da jfcar e loja xenon ???
 
Procura no olx, encontras alguns Audi A4 para peças ;)

JFCarParts já comprei algumas coisas e sempre 10 estrelas, podes estar à vontade.. loja xenon não conheço..
 
Procura no olx, encontras alguns Audi A4 para peças ;)

JFCarParts já comprei algumas coisas e sempre 10 estrelas, podes estar à vontade.. loja xenon não conheço..

Pah o da jfcar custa 125€ n achei caro ,agora saber qual será a qualidade da coisa né ??mas se calhar vou lhes pedir infos ....vou ao olx agora
 
Back
Top