Ainda bem que já sabes tudo. Fica só uma observação relativamente as matrículas.
Tens de trazer as vermelhas, as amarelas só são legais na Alemanha. São ilegais na França, Espanha e Portugal.
Se fossem ilegais nestes Paises, não conseguias legalizar um carro !!!!!
Eu tenho trazido as amarelas com carta verde valida para esses paises todos e mais alguns
Se fossem ilegais nestes Paises, não conseguias legalizar um carro !!!!!
Eu tenho trazido as amarelas com carta verde valida para esses paises todos e mais alguns
A matrícula de exportação é comprada no país de origem do veículo.Boas amigos
Tenho muita urgencia nesta informação
Necessito saber onde e quando posso comprar matriculas de transito para trazer uma carrinha da alemanha?
Deve ser comprada esta semana em meu nome mas eu só posso ir lá busca-la no final d outubro? Como devi fazer com as matriculas? Podem ser compradas no ato da compra do veiculo e têm validade ate final de outubro? Se só aa comprar quando la chegar, como faço para trazer a carrinha do stand ate á casa do meu familiar que a vai comprar em meu nome?
Descupem mas nao estou ainda muito por dentro deste assunto
Agradeço a vossa ajuda e ja agora...rapidez))
Abraço
Não percebi...Isso é uma questão de negocio. Se tenho um livrete em meu nome, uma carta verde valida, porque razão as matriculas não são validas????
Isso é uma questão de negocio. Se tenho um livrete em meu nome, uma carta verde valida, porque razão as matriculas não são validas????