Makaveli disse:O PP apresentou hoje medidas para combater o carcjacking e uma delas é o aumento das penas. A ideia é de 3 a 5 anos. Mas 3 anos é alguma coisa para alguém carrega uma arma ilegal, a aponta a nós e rouba um bem material na ordem dos 20mil€ ? Sem comentários.
DMC disse:tás um bocadinho confundido....
1) põe-te com essas ideias e depois queixa-te que levas um balázio.
2) 7 anos nem com homicídio. Aqui vais perante um juiz se fores maior de idade, e aguardas julgamento em liberdade. Se fores menor, ainda te ris mais.
CutKiller disse:epá nao sejam assim! temos coisas boas e más, como há em todo o lado!
Ai esta tudo dito... Será que vale a pena armar-se em heroi?@lphaboot disse:Na noite passada (+/- 23:00) umas vizinhas aqui do prédio ficaram sem o bmw 120d dois gajos esperaram que elas entrassem na garagem e ameaçaram-nas com um fusco. levaram carro, carteiras, chaves tudo. os f d p ainda se espetaram-se numa parede mas lá conseguiram sair deixando as raparigas em panico. Um gajo fica a pensar: - e se fosse eu a chegar naquele momento será que eles iriam querer o meu tractor? será que ia haver calma suficiente para eu tirar o meu filho da cadeirinha? Como é que se vai combater este tipo de situações? Para mim vai ser sempre a piorar...
Abraço,