onde encontrar o sinal de trancar e destrancar para ligar follow me home..

Deixo aqui o video do resultado final.

Liguei aos minimos esquerdo e direito, luz matrícula, e aos FN frente, podia ter ligado em qq um, ou posso mudar quando quiser...




Abrçs
 
Mestre rafael disse:

Parece que aínda ouço a conversa telefónica de um gajo lá de baixo:

-"Tou amigo, não sei o que se passa... ligo os FN em andamento e o carro parece uma Arvora de Natal... é só luzes a piscar..."

:p :p :p
:p :p
:p
 
neljoe disse:
Parece que aínda ouço a conversa telefónica de um gajo lá de baixo:

-"Tou amigo, não sei o que se passa... ligo os FN em andamento e o carro parece uma Arvora de Natal... é só luzes a piscar..."

:p :p :p
:p :p
:p

isto é de gritos :D :D :D
 
Sim sim já liguei os farois de nevoeiro em endamento nao ha problema nenhum tenho diodos ao qual nao fazem retorno... O FMH é como se nao estivesse no carro, só liga mm quando tem de ligar, o resto q eu faço o FMH nao actua, pk tem os tais diodos.

E outra cena q nao faz que eu vejo bue por aqui é q todos os carros piscam uma x a luz eu com o fio do FMH mais grosso nem sequer pisca, e quando esta de dia tb ja ouvi queixas de pessoal q pisca as luzes e apaga logo, o meu nem sequer pisca tambem :D Só quando é noite é q liga mas nunca piscando.
 
desculpa intermeter-me, tenho uma b6 de 03/2004 com CB a cores sabes como ativar o follow me home (acho que tras de origem foi o que me disseram pois é um modelo high) com vag com.
obrigado
 
Back
Top